Addsolid inicia comercialização de investimento de 4,5 M€ em Setúbal
O ‘Jardins de Santiago’ é composto por 12 moradias em banda de tipologias V3 e V4. Disponíveis a partir de 495 mil euros, as moradias têm conclusão prevista para Abril de 2025

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A Addsolid, especializada na promoção e investimento imobiliário, anuncia a comercialização do empreendimento ‘Jardins de Santiago’, um projecto que promete “redefinir o conceito de habitação residencial” na região de Setúbal.
Representando um investimento de 4,5 milhões de euros, o empreendimento é composto por 12 moradias em banda de tipologias V3 e V4, projectadas para oferecer um equilíbrio entre “conforto, sofisticação e sustentabilidade”.
“Acreditamos que este empreendimento reflecte o nosso compromisso com a criação de espaços que oferecem não apenas qualidade de vida, mas também um excelente potencial de valorização para investidores e compradores,” afirma Tiago Cerdeira Pinto, chief operating officer (COO) da Addsolid.
“Setúbal combina um ambiente natural deslumbrante com infraestrutura urbana em crescimento, tornando-se uma escolha natural para o desenvolvimento deste projecto”, rematou o responsável.
Cada moradia possui áreas que variam entre 162 metros quadrados (m2) e 199 m², com acabamentos modernos, cozinhas abertas ou integradas e amplos vãos que conectam os interiores a alpendres e terraços exteriores. As propriedades contam, ainda, com garagens privativas, varandas e espaços exteriores exclusivos, além de um jardim com piscina de uso restrito, oferecendo um ambiente tranquilo e seguro para os residentes. As moradias estão disponíveis a partir de 495 mil euros e têm conclusão prevista para Abril de 2025.
O ‘Jardins de Santiago’ foi pensado para atrair uma ampla gama de compradores, onde se incluem as famílias, casais jovens e profissionais, mas, também, investidores nacionais e internacionais que pretendem imóveis com “forte potencial de valorização”, atraídos pelo “crescimento sustentável” e pela “procura crescente por habitação na região”.