Multinacional Trescal muda-se para o Sacavém Parque Oriente com assessoria da Worx
O espaço, propriedade do Fundo de Pensões do Novo Banco, foi escolhido devido à sua localização privilegiada, próxima das antigas instalações da Trescal, em Santa Iria. Para a identificação deste novo, a empresa contou com o apoio da equipa de Agency da Worx

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A empresa Trescal anunciou a sua mudança para um novo edifício no Sacavém Parque Oriente, onde vai ocupar uma área total de 2.113 m2. O espaço, propriedade do Fundo de Pensões do Novo Banco, foi escolhido estrategicamente devido à sua localização privilegiada, próxima das antigas instalações da Trescal, em Santa Iria. Para a identificação deste novo espaço de escritórios, a Trescal contou com o apoio da equipa de Agency da Worx Real Estate Consultants.
A Trescal é uma empresa global especializada em serviços de calibração, manutenção e medição, estando ligada a diversas indústrias, como, por exemplo, aeroespacial, electrónica e farmacêutica e com presença em 30 países.
Um dos motivos para a mudança de instalações esteve relacionado com a procura por um espaço com boa exposição à luz natural e um ambiente propício à colaboração entre as diversas empresas do Grupo.
“Desde o primeiro contacto com a Worx que fomos exemplarmente acompanhados. Esta negociação foi um exemplo de como a comunicação eficaz e a flexibilidade podem levar a resultados positivos!”, afirma Joaquim Guedelha, CEO da Trescal, a propósito da conclusão desta colocação.
“A atractividade e versatilidade do edifício Sacavém Parque Oriente para ocupação por empresas multinacionais, destaca-se pela localização estratégica junto ao Parque das Nações e condições financeiras favoráveis. Além disso, apresenta-se como um activo de investimento imobiliário flexível, uma vez que está disponível tanto para arrendamento quanto para venda, ampliando as opções para potenciais investidores”, declara Clara Silva, em representação do Fundo de Pensões do Novo Banco.
Pela sua localização estratégica, junto ao Parque das Nações, ao aeroporto e a diversos acessos rodoviários, “a área do Sacavém Parque Oriente apresenta um potencial muito interessante para o desenvolvimento de negócios, correspondendo às expectativas e objectivos que, inicialmente, foram delineados pela empresa. Perante uma procura por um espaço com uma dimensão tão significativa, esta destacou-se como a melhor solução’’, afirma Bernardo Martins, consultant da equipa de Agency.