Toni Pons abre primeira loja de rua em Portugal com a Savills
Segundo Maria Luísa Branco, retail associate da Savills, a chegada da Toni Pons a Portugal, e concretamente a Lisboa, espelha a “dinâmica da marca a nível internacional”
CONSTRUIR
Guilherme Antunes Ferreira assume área de Value and Risk Advisory da JLL
Mercan Properties inaugura novo Holiday Inn Express Porto-Boavista
Centro de Atletismo de Famalicão avança até final do ano
Especialistas reúnem-se em Faro para discutir novos usos das açoteias e dos telhados
Sonepar anuncia nova marca com soluções completas de iluminação
“Schneider Charge” traz carregamentos inteligentes para o mercado doméstico
IDEA Spaces entre os melhores espaços de cowork segundo a The Tallys
Marmomac 2024 recebe mais de meia centena de empresas portuguesas
Ceetrus vende Alegro Montijo por cerca de 180 M€
Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
A Toni Pons, reconhecida marca espanhola de calçado de corda artesanal, as famosas “alpercatas” abriu a sua primeira loja de rua em Portugal numa operação assessorada pela equipa de retalho da Savills. Localizada em plena Baixa de Lisboa, no número 143 da Rua Áurea, o novo espaço tem uma área superior a 240 m2, dos quais 127 m2 estão alocados à área comercial.
Com a nova loja situada no coração da capital portuguesa, a marca espanhola concretiza assim a sua aposta no mercado nacional, onde passa a ter disponível a sua oferta de calçado feita à mão, de inspiração tradicional e mediterrânica, mundialmente reconhecida.
Segundo Maria Luísa Branco, retail associate da Savills, a chegada da Toni Pons a Portugal, e concretamente a Lisboa, espelha a “dinâmica da marca a nível internacional”.
“Esta é com toda a certeza uma marca que vem agregar valor à oferta existente na Baixa de Lisboa pela qualidade e atractividade que imprime às suas alpercatas cheias de glamour mediterrânico”.
A Toni Pons iniciou a sua história na cidade de Girona, na região da Catalunha, em Espanha, em 1946 e desde então tem vindo a apresentar um crescimento sustentado. Actualmente a marca tem 46 pontos de venda, 29 dos quais fora de Espanha.