Maura Teixeira assume Marketing & Inovação da NHOOD para a Ibéria
Maura Teixeira é a nova directora de Marketing & Inovação para a Ibéria da Nhood. A responsável já integrava a estrutura da Nhood em Portugal, passando agora a ser a responsável por liderar as áreas de marketing e inovação, de forma transversal a todas as áreas de negócio e activos imobiliários geridos em Portugal e Espanha
CONSTRUIR
Município de Albergaria investe perto de 2 M€ em novas habitações
Remax Collection comercializa empreendimento Vision Areeiro
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Crescimento em França eleva facturação da IW Enterprise Portugal
Ceetrus vende 50% da participação do Alegro Sintra por 180 M€
Grupo Arliz: Imobiliário, construção e hotelaria geram crescimento em 2024
Arquitectos catalães assinam construção efémera com carbono negativo
Ricardo Roquette assume liderança de Empreendimentos Residenciais da JLL
Exponor lança inPROJECTA em Fevereiro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
A plataforma de soluções imobiliárias anuncia que Maura Teixeira assume novas responsabilidades como directora de Marketing & Inovação para a Ibéria, reforçando a liderança da empresa nas suas operações em Portugal e Espanha. Esta nomeação reflecte a estratégia de sinergia entre os dois mercados ibéricos e destaca a importância da inovação como factor diferenciador no sector imobiliário.
Com uma sólida experiência de mais de 15 anos nas áreas de comunicação e marketing, Maura Teixeira já integrava a estrutura da Nhood em Portugal, passando agora a ser a responsável por liderar as áreas de marketing e inovação, de forma transversal a todas as áreas de negócio e activos imobiliários geridos pela empresa em ambos os países, Portugal e Espanha.
A sua missão passa por reforçar a notoriedade e o crescimento da Nhood, desenvolvendo e definindo serviços de Marketing e Inovação alinhados com a estratégia global da empresa, garantindo o seu alinhamento com os mercados locais. Adicionalmente, irá promover a inovação através de novas metodologias de trabalho, bem como a implementação de soluções que contribuam para a transformação do setor imobiliário e para o crescimento do mercado ibérico.
Para a nova directora de Marketing & Inovação Ibérica da Nhood, “esta nova função permitirá fortalecer as sinergias entre Portugal e Espanha, aproveitando o melhor de cada mercado para garantir uma abordagem inovadora e integrada nas nossas operações. O crescimento no mercado ibérico potenciado através de uma equipa de desenvolvimento mais ágil, em que a cultura colaborativa sai reforçada e todos os membros da equipa conseguem aplicar o seu vasto conhecimento na qualidade e eficácia dos projectos. Estas equipas altamente especializadas e focadas na inovação vão contribuir certamente para resultados impactantes no nosso portfolio diversificado e assente em projectos de uso misto, seja retalho comercial, escritórios, residências, entre outros negócios imobiliários que promovem a flexibilização de usos em função das necessidades do consumidor, do território e evolução da vida urbana”, sublinha Maura Teixeira, que continuará a assegurar uma gestão orientada para o desenvolvimento sustentável em todos os projectos sob a sua alçada.