Image processed by CodeCarvings Piczard ### FREE Community Edition ### on 2016-05-20 16:32:49Z | https://piczard.com | https://codecarvings.com
Worx instala Lift World no edifício D. Sancho I
“A zona da Quinta da Fonte (corredor oeste – Zona 6), em particular, tem acompanhado os valores do período homólogo e, com falta de oferta existente no mercado, a zona da Quinta da Fonte continuará a ter um bom desempenho”, afirma Pedro Salema Garção, da Worx
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Lift World, especialista em consultoria, marketing e comunicação mudou as suas instalações para o edifício D. Sancho I, Q 57), na Quinta da Fonte, em Oeiras. Da empresa fazem parte agências como a Lift Consulting, a BrandCook, a Big Fish, High, Plus, True Stories e Youzz que ocupam um área de cerca de 800m2.
A Meag, proprietária do edifício, foi assessorada pela Worx no arrendamento da fracção à Lift World.
Afonso Almeida Fernandes, agency consultant da Worx, comenta: “este edifício tem como grandes trunfos as boas áreas que oferece por piso e acima de tudo, apresenta valores bastante competitivos versus a qualidade dos escritórios”.
O edifício oferece um leque alargado de serviços tais como: auditório, health club e centro de estética, restaurantes, banco, lavagem de automóveis, parque de estacionamento e salas de formação.
Já no edifício D. Dinis (Q. 55), que pertence ao mesmo proprietário e situado mesmo ao lado do D. Sancho I, ainda existe apenas uma fracção disponível de 122m2.
Segundo Pedro Salema Garção, “o mercado de escritórios está de acordo com as expectativas. A zona da Quinta da Fonte (corredor oeste – Zona 6), em particular, tem acompanhado os valores do período homólogo e, com falta de oferta existente no mercado, a zona da Quinta da Fonte continuará a ter um bom desempenho”.