CONSTRUIR
Politécnico de Viana vai investir 14M€ em residência para estudantes
Quinta do Lago adquire Conrad Algarve
Residência Universitária de Braga entregue à Casais
Celeste Campinho reeleita presidente da AIPOR
Cosentino lança o desafio ‘The Bathelier’
Reabilitação urbana interrompe tendência de crescimento em Outubro
Primeiro Vila Galé Collection inaugura no Brasil
Barbot inaugura nova loja em Loulé com conceito inovador
Carolina Herrera chega à baixa do Porto
Nomad Capital lança Nomad Eden
Celeste Campinho foi reeleita presidente da Associação dos Instaladores de Portugal (AIPOR). As eleições para os órgãos sociais da associação decorreram a 29 de Novembro, último e contaram com a participaçáo de cerca de 40% dos associados.
A lista encabeçada por Celeste Campinho, apresentou-se a votos com o foco muito claro nos objectivos a que se propõe e na linha de continuidade da liderança dos últimos anos à frente dos destinos da AIPOR. Entre as prioridades para o próximo mandato destaque para o reforço de parcerias estratégicas, quer a nível nacional quer internacional, presença em webinars, feiras, seminários, workshops e palestras, formação técnica de qualidade e acessível e participação nas alterações legislativas com impacto no sector.
Com o objectivo de responder às necessidades do mercado, a nova direcção aposta no desenvolvimento e crescimento do Organismo de Certificação de Pessoas e na qualificação de técnicos. Sem esquecer a participação em comissões técnicas (CERTIF, IEP, SGS, APCER…), em prol dos interesses dos Associados.
A nível de serviços, a AIPOR continuará a prestar apoio na área dos alvarás, ramo jurídico, certificação de empresas de gases fluorados e alternativos e sistemas de gestão (qualidade, ambiente, segurança, responsabilidade social, etc.) segurança e medicina do trabalho, calibrações, medidas de autoprotecção, entre outros.
“Continuaremos firmes na trajectória que temos construído nos últimos anos, em prol dos nossos associados, o principal motor da AIPOR. Além disso, é e continuará a ser uma preocupação a melhoria das condições técnicas e profissionais de todo o sector e dos seus profissionais”, assegura Celeste Campinho, a presidente reeleita e que continuará a liderar a instituição nos próximos três anos.
A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da AIPOR ocorre no início de Dezembro.