Sapa apresenta nova colecção de puxadores Petra
“Esta colecção, que nos permite uma uniformização da oferta de acessórios da marca, foi projectada para transmitir força, estabilidade e resistência ao mesmo tempo que permite uma aplicabilidade muito grande e adapta-se a qualquer projeto”, destaca Carlos Paulos, Area Sales manager da Sapa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Sapa, marca do Grupo Hydro, dá mais um passo na sua estratégia comercial e incorpora no seu portefólio de produtos a nova colecção de puxadores Petra que apresenta um design “moderno, sofisticado e ergonómico” que se adaptam a uma grande variedade de estilos e necessidades.
Segundo a empresa, os novos puxadores foram projectados para resistir ao teste do tempo e oferecem muito mais do que funcionalidade, representam “sofisticação e solidez”.
“A incorporação destes novos puxadores no nosso portefólio de produtos permite-nos uma uniformização da oferta de acessórios da marca que agora passa a estar ainda mais completo. Esta colecção foi projectada para transmitir força, estabilidade e resistência ao mesmo tempo que permite uma aplicabilidade muito grande e adapta-se a qualquer projeto”, destaca Carlos Paulos, Area Sales manager da Sapa.
Com o objectivo de uniformizar a sua oferta de acessórios, este novo lançamento de puxadores vai permitir à Sapa manter uma “coerência” entre os sistemas de batente, de correr e de porta e reforçar o reconhecimento da marca.
O evento de apresentação desta nova linha de acessórios da marca realizou-se no Bacalhôa Buddha Eden para cerca de uma centena de clientes Sapa de todo o País.