
CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A empresa portuguesa, especializada em soluções de iluminação, a Indelague, anuncia que estará entre os principais protagonistas da Light + Building 2024, que decorre de 3 a 8 de Março em Frankfurt, na Alemanha, onde vai apresentar as suas mais recentes novidades.
Localizado no Pavilhão 3.0, Stand C30.O, no stand da Indelague – Roxo Lighting estarão disponíveis as últimas tendências que apostam na “eficiência, sustentabilidade e inovam na forma de apresentar a luz sem que esta seja perceptível”.
Entre os destaques da empresa estarão os produtos que integram iluminação e acústica, nomeadamente, soluções que “não só transformarão os espaços visualmente, mas também proporcionarão ambientes sonoros agradáveis”. Além disso, apresentará produtos que utilizam materiais reciclados, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade.
“Estamos felizes por continuar a participar na Light + Building e em mostrar as nossas soluções de iluminação que combinam eficiência, sustentabilidade e design. Acreditamos que a iluminação é uma forma de arte que pode transformar os espaços e as emoções das pessoas. Por isso, procuramos criar produtos que sejam quase invisíveis, mas que criem efeitos surpreendentes e personalizados”, afirma Miguel Silva, CEO da Indelague – Roxo Lighting.
Com mais de 2.700 expositores e cerca de 220 mil visitantes de todo o mundo, a Light + Building tem como tema desta edição “Be electrified”, com foco na sustentabilidade, na conectividade e na dicotomia trabalho – vida.