CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A empresa portuguesa, especializada em soluções de iluminação, a Indelague, anuncia que estará entre os principais protagonistas da Light + Building 2024, que decorre de 3 a 8 de Março em Frankfurt, na Alemanha, onde vai apresentar as suas mais recentes novidades.
Localizado no Pavilhão 3.0, Stand C30.O, no stand da Indelague – Roxo Lighting estarão disponíveis as últimas tendências que apostam na “eficiência, sustentabilidade e inovam na forma de apresentar a luz sem que esta seja perceptível”.
Entre os destaques da empresa estarão os produtos que integram iluminação e acústica, nomeadamente, soluções que “não só transformarão os espaços visualmente, mas também proporcionarão ambientes sonoros agradáveis”. Além disso, apresentará produtos que utilizam materiais reciclados, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade.
“Estamos felizes por continuar a participar na Light + Building e em mostrar as nossas soluções de iluminação que combinam eficiência, sustentabilidade e design. Acreditamos que a iluminação é uma forma de arte que pode transformar os espaços e as emoções das pessoas. Por isso, procuramos criar produtos que sejam quase invisíveis, mas que criem efeitos surpreendentes e personalizados”, afirma Miguel Silva, CEO da Indelague – Roxo Lighting.
Com mais de 2.700 expositores e cerca de 220 mil visitantes de todo o mundo, a Light + Building tem como tema desta edição “Be electrified”, com foco na sustentabilidade, na conectividade e na dicotomia trabalho – vida.