Worx coloca The Lakhani Group nas Torres de Lisboa
Para Swan Sallmard, partner & executive Director da Southcap “a entrada do The Lakhani Group nas Torres de Lisboa é um passo significativo no nosso compromisso em apoiar iniciativas que impulsionam o crescimento económico de Lisboa”
CONSTRUIR
Azores Retail Park representa um investimento de 40M€
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
A consultora imobiliária Worx colocou a the Lahkani Group na Torre G das Torres de Lisboa. A consultora de engenharia passa, assim, a ocupar 468 metros quadrados (m2) de área de escritório, reforçando a sua presença no mercado português.
A nova inquilina das Torres de Lisboa foi fundada há 38 anos, com operação na Índia, Canadá e Estados Unidos da América. O grande crescimento da empresa nos últimos anos e os novos recrutamentos no mercado nacional, potenciaram a procura por um novo escritório.
Além do “excelente” estado de entrega e renovação das fracções, o novo inquilino destaca, ainda, a “excelente localização” das Torres de LIsboa e o futuro projecto de renovação.
Com a requalificação do pátio central com restaurantes e áreas de lazer para os inquilinos e a certificação BREEAM in USE recentemente adquirida, estes escritórios reforçam a “grande preocupação” da South face às novas metas ESG, cada vez mais procuradas no mercado imobiliário.
Para Swan Sallmard, partner & executive Director da Southcap “a entrada do The Lakhani Group nas Torres de Lisboa é um passo significativo no nosso compromisso em apoiar iniciativas que impulsionam o crescimento económico de Lisboa”.
Sobre esta colocação, Bernardo Martins, consultor da Worx, refere que “apesar do pouco dinamismo do mercado registado este ano, até à data, somos abordados diariamente por empresas que procuram espaços mais práticos e dinâmicos”.