Axpo e Goldenergy ocupam perto de 550 m2 no Malhoa 27
“A decoração do novo escritório Axpo Portugal e a Goldenergy do Edifício Malhoa 27 está a ser projectada para ser ecologicamente responsável, o que está alinhado com os valores ecológicos que compartilhamos com nossos clientes e parceiros”, destaca Miguel Checa, CEO da Goldenergy
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Worx foi responsável pelo processo de ocupação da Axpo/Goldenergy, em 546m2 do Piso 8 no edifício Malhoa 27, reforçando assim a presença da empresa no sector energético em Portugal.
Em 2018, a empresa suíça Axpo, comprou na totalidade a comercializadora portuguesa de gás natural e electricidade Goldenergy e agora sentiu a necessidade de escolher um novo espaço que fosse benéfico para o crescimento e desenvolvimento de ambas.
O edifício Malhoa 27, sobre propriedade do CA património crescente gerido pela Square, foi escolhido em conformidade com uma série de comodidades, onde se destaca a proximidade ao interface de Sete Rios, assim como, um terraço privativo, com vista sobre Monsanto.
Miguel Checa, CEO da Goldenergy refere que “a infraestrutura do espaço reflecte a nossa cultura empresarial e os nossos valores. O design moderno, flexível e amplo do edifício não só proporciona um ambiente de trabalho com bem-estar, colaborativo e produtivo para nossos colaboradores, mas também se alinha perfeitamente com a nossa imagem de marca como uma empresa inovadora e com significativa presença no nosso sector energético. Estar situado numa área empresarial e central permite-nos atrair talentos qualificados, receber bem clientes, parceiros e stakeholders, fortalecendo relacionamentos e ampliando a nossa influência no mercado. Outro factor importante é o compromisso com a sustentabilidade. A decoração do novo escritório Axpo Portugal e a Goldenergy do Edifício Malhoa 27 está a ser projectada para ser ecologicamente responsável, o que está alinhado com os valores ecológicos que compartilhamos com nossos clientes e parceiros”.
Também Fábio Fontes, consultant da Worx Real Estate Consultants, realça a importância dos componentes do espaço e da localização como factores preponderantes. “Sem dúvida que o facto de o espaço ter um terraço privativo com uma vista privilegiada para o Parque Natural de Monsanto, com um fit out que já correspondia em grande parte das necessidades da Axpo/Goldenergy e perto de transportes públicos pesaram na tomada de decisão”.