Paulo Caiado, presidente da APEMIP
ChatGPT chegou à Casa Yes
O portal imobiliário para profissionais da mediação, lançado em Maio pela Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária (APEMIP), integra directamente a ferramenta de inteligência artificial ChatGPT
CONSTRUIR
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
(Imagem: Paulo Caiado, presidente da APEMIP)
Esta funcionalidade permitirá aos utilizadores realizar pesquisas personalizadas de imóveis usando linguagem natural, e em qualquer língua, e de forma mais eficiente e intuitiva. Para testar esta tecnologia, basta fazer o registo em ai.casayes.pt e aguardar a recepção de um convite.
Com a integração desta ferramenta de inteligência artificial, o Casa Yes agrega os dados inseridos pelos mediadores na plataforma, para garantir as melhores soluções para os utilizadores.
“Lançámos o Casa Yes com o objectivo de o transformar numa ferramenta útil, e segura, para os profissionais da mediação e para o público em geral, e esta nova funcionalidade prova que a plataforma é realmente disruptiva no sector. Com a integração da inteligência artificial, este portal posiciona-se na vanguarda da tecnologia imobiliária, mas acima de tudo assegura uma melhor experiência na procura de casa, com a garantia de rigor e segurança do portal Casa Yes”, sublinha Paulo Caiado, presidente da APEMIP.
O portal Casa Yes foi lançado em Maio pela APEMIP, com o objectivo de criar uma plataforma de qualidade para quem procura imóveis, mas também para quem os promove, já que toda a informação disponível é desenvolvida e fiabilizada, exclusivamente por profissionais da mediação. O portal iniciou a sua actividade com uma carteira de 90 mil imóveis e todas as empresas presentes no portal tiveram de subscrever um código deontológico e de seguir um manual de boas práticas.
“O rápido avanço da tecnologia, a inteligência artificial está a transformar diversos sectores e o mercado imobiliário não é excepção. O novo portal imobiliário Casa Yes promete revolucionar a forma de encontrar a casa dos seus sonhos, já que agora permite que se façam pesquisas avançadas de imóveis usando linguagem natural. No fundo, permitir pesquisar como se pensa. Estamos muito entusiasmados com o carácter inovador desta ferramenta, e acreditamos que poderá ter um impacto muito positivo no sector”, acrescenta Bruno Coelho, director de Operações do Casa Yes.