Galeria Comercial ‘Auchan’ de Alverca ‘ganha’ mais 40 mil m2
Revitalizado numa lógica de uso misto, evoluindo de 11.572 m2 para 52 mil m2, implica a modernização da galeria Auchan, a implementação de uma Loja do Cidadão, uma nova oferta no segmento da saúde, desporto e retalho e a conversão das torres, actualmente devolutas, em soluções para arrendamento
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A Galeria Comercial de Alverca, onde se insere um supermercado Auchan, vai ser alvo de uma profunda regeneração permitindo-lhe passar dos actuais de 11.572 m2 para 52.000 m2. O projecto é da responsabilidade da Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projectos de uso misto e entidade gestora da Galeria, em parceria com a Ceetrus e a Auchan, coproprietários do activo.
O projecto de Regeneração da Galeria Comercial de Alverca, que será revitalizado numa lógica de uso misto, evoluindo de 11.572 metros quadrados (m2) para 52 mil m2, implica a modernização da galeria Auchan, a implementação de uma Loja do Cidadão, uma nova oferta no segmento da saúde, desporto e retalho, a conversão das torres, actualmente devolutas, em soluções para arrendamento, numa óptica de sustentabilidade.
O projecto de “expansão e diversificação da funcionalidade de origem deste espaço crucial para o território de Alverca, bem como a adaptação em função do contexto social”, será apresentado esta esta terça-feira, dia 27 de Junho. Além da divulgação dos detalhes do projecto, investimento associado e impacto positivo na comunidade, será lançada a primeira pedra que formaliza o arranque da construção deste novo quarteirão.