Smartfrius é o novo inquilino do Parque Verde
Empreendimento, localizado no Parque das Nações, é gerido pela Norfin e contou com a comercialização da Worx Real Estate Consultants e da JLL
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Smartfrius, empresa especializada em soluções de refrigeração, presente em Portugal e Angola, é o novo inquilino do empreendimento Verde Parque, gerido pela Norfin, e localizado na zona norte do Parque das Nações. A comercialização foi atribuída à Worx Real Estate Consultants e à JLL.
O Verde Parque é um empreendimento de escritórios novo, com excelentes condições e infraestruturas, estacionamento e muita luz natural. Com preços de renda muito competitivos, junto ao Parque das Nações e com rápidos acessos ao IC2, razões pelas quais esta acabou por ser uma opção que se destacou na procura de um novo espaço pela Smartfrius. Também a zona envolvente é uma mais-valia neste activo, pelos seus amplos espaços verdes e ajardinados, diversos restaurantes e pela existência de um Pingo Doce. Além disso, existe também um parque de bicicletas Gira mesmo em frente ao edifício, em linha com as novas tendências de estilos de vida.
“O edifício Verde Parque é uma excelente opção para empresas que procurem um edifício moderno e de elevada qualidade, pelo que foi uma escolha natural a SmartFrius ter optado por este edifício”, refere Bernardo Zammit e Vasconcelos, head of Agency da Worx Real Estate Consultants, que colaborou na promoção deste empreendimento gerido pela Norfin.
“A relação e a comunicação com a equipa da Norfin tem corrido muito bem, valorizámos muito a flexibilidade e o cuidado da Norfin em ir ao encontro das nossas expectativas. O nosso escritório está excepcional e ficámos muito satisfeitos com o resultado do seu fit-out.”, afirmou José Carlos Simão, director comercial da Smartfrius.
O empreendimento Verde Parque é composto por dois edifícios. Localizado no Lote 2, o primeiro edifício, conta com três pisos e tem uma área total de 3.700m2, sendo o piso 0 ocupado por um supermercado. O segundo edifício, localizado no Lote 3, conta com cinco pisos acima do solo e oferece uma área toral de 6.300m2. Ambos os edifícios apresentam espaços para escritórios a partir de 350 m2 e até cerca de 1.200 m2, com espaços exteriores.