Cupra City Garage abriu na Baixa de Lisboa
O novo conceito da marca é a primeira na Península Ibérica pretende ser um espaço de comercialização, mas também um local de realização de eventos e de exposições

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Cupra inaugurou uma nova loja em Portugal, que apresenta um conceito sofisticado que pretende oferecer aos clientes uma experiência emocional e singular. Localizada na Baixa de Lisboa, na intercepção da Rua do Ouro com a Rua da Conceição e a Rua dos Sapateiros, a nova City Garage foi instalada num espaço comercializado pelo departamento de Retalho da Savills Portugal.
O espaço, com uma área bruta de 435 m2, distribuídos por dois pisos, conta com um bar à entrada e com 17 montras de estilo pombalino. O r/c está habilitado para receber exposições da marca e eventos gastronómicos, ao passo que na cave está instalada uma área multidisciplinar para reuniões, trabalhos e eventos privados.
Numa localização icónica, em que a inovação, criatividade e irreverência se fundem com a arquitectura pombalina do edifício, o novo conceito City Garage é o primeiro na Península Ibérica e é a quinta localização do género em todo o mundo, depois do México, Hamburgo, Munique e Milão.
Maria Luísa Branco, retail associate da Savills Portugal, que ajudou na procura da melhor localização, sublinha que “o processo de arrendamento, desde a procura do espaço até à conclusão da negociação, foi um processo desafiante e de muita responsabilidade. Cada vez mais as marcas procuram inovar para fortalecer o relacionamento dos clientes com a marca e, por isso, a experiência da compra tem de ser contínua e exclusiva. Por esta razão tudo conta, desde a localização, envolvência, arquitetura e cultura. Todos estes elementos contribuem para elevar o valor e identidade da marca.”