Porta da Frente Christie’s lança novo site com foco na experiência do utilizador e na inovação
A nova plataforma introduz melhorias significativas ao nível da experiência de navegação, design e desempenho, com destaque para um motor de pesquisa “mais intuitivo”, alimentado por tecnologia Typesense, e a integração com soluções como Salesforce, AWS, Vercel e Hygraph

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Com foco na transformação digital, a Porta da Frente Christie’s apresenta um novo website, projectado para “responder às novas exigências de um mercado cada vez mais digital”. Após 12 meses de desenvolvimento e testes, a nova plataforma foi oficialmente lançada esta semana, com uma nova imagem.
O novo site é o resultado de um trabalho colaborativo entre as equipas de IT, marketing, operações e administração da empresa, em conjunto com a VML, consultora especializada em UX/UI. O processo incluiu uma análise aprofundada de referências internacionais, dentro e fora do sector imobiliário, e a reformulação completa da arquitectura e interface do site, que reflecte os 30 anos de actividade da mediadora.
A nova plataforma introduz melhorias significativas ao nível da experiência de navegação, design e desempenho, com destaque para um motor de pesquisa “mais intuitivo”, alimentado por tecnologia Typesense, e a integração com soluções como Salesforce, AWS, Vercel e Hygraph. A assistente virtual Rachel, baseada em inteligência artificial, foi também actualizada, com maior capacidade de resposta e interacção.
Para além das funcionalidades visíveis ao utilizador final, o website foi pensado para garantir escalabilidade e integração com futuras inovações. As novas soluções técnicas aplicadas permitem um maior grau de personalização, com desempenho optimizado em tempo real e suporte a campanhas de marketing automatizadas.