Foto: © Gonçalo Madeira
Worx nomeia Bernardo Zammit e Vasconcelos como head of Agency
Com um percurso consolidado no sector de Escritórios, Industrial e Retalho, conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário
CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
A Worx Real Estate Consultants nomeia Bernardo Zammit e Vasconcelos como head of Agency do departamento.
Com um percurso consolidado no sector de Escritórios, Industrial e Retalho, conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo passado ainda no início da sua carreira por outras consultoras como a Deloitte.
Até à data, era responsável pela área de Occupier Solutions onde detinha as responsabilidades de Tenant Representation e pela ligação com o BNP Paribas Real Estate, parceira internacional da Worx em Portugal.
Bernardo esteve envolvido em algumas das maiores transacções de escritórios dos últimos anos, tais como a ocupação de 15 mil m2 do BNP Paribas no Urbo Business Center ou o arrendamento da sede da Teleperformance na Av. Alvaro Pais.
“Esta mudança permitirá que a unidade de Agency da Worx se mantenha na liderança do sector de escritórios e alargue as nossas oportunidades de negócio, aproveitando a sua visão integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial”, explica Pedro Rutkowski, CEO da Worx.
O novo head of Agency irá liderar uma equipa sénior, proactiva e que tem evidenciado um crescimento estratégico e sustentado, estando inclusive em fase de recrutamento, procurando mais um consultor para a equipa.
“Cada vez mais pretendemos que os consultores sejam um Advisor em todas as fases do projecto de desenvolvimento e comercialização de um activo, com o suporte de outros departamentos relevantes como Marketing, Arquitetura ou Research. Só desta forma é que conseguimos trazer real valor acrescentando aos nossos parceiros” acrescenta ainda, Pedro Rutkowski.
O departamento de Agency da Worx conta com mais de 230 mil m2 em comercialização, entre os quais alguns dos mais importantes portfólios de escritórios no mercado em (co) exclusivo.