Worx nomeia Bernardo Zammit e Vasconcelos como head of Agency
Com um percurso consolidado no sector de Escritórios, Industrial e Retalho, conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário

CONSTRUIR
Balanço “positivo” da Tektónica expõe dinamismo do sector
Castellana Properties adquire Forum Madeira; carteira acumulada atinge 1,7 MM€
Em Oeiras faz-se “revolução” nos transportes
Governo apresenta projecto de cidade que transformará as cidades na AML
Empack e Logistics & Automation Porto potenciou mais de 10 mil conexões comerciais
Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e Guarda à ECS
Cotec Portugal, WTC Lisboa e Santander lançam 2ª edição do Prémio ‘Inovação na Internacionalização’
Mercado de Escritórios com actividade moderada nos primeiros meses do ano
Quadrante reforça captação de talento com novo Global Head of Talent
Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto
A Worx Real Estate Consultants nomeia Bernardo Zammit e Vasconcelos como head of Agency do departamento.
Com um percurso consolidado no sector de Escritórios, Industrial e Retalho, conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo passado ainda no início da sua carreira por outras consultoras como a Deloitte.
Até à data, era responsável pela área de Occupier Solutions onde detinha as responsabilidades de Tenant Representation e pela ligação com o BNP Paribas Real Estate, parceira internacional da Worx em Portugal.
Bernardo esteve envolvido em algumas das maiores transacções de escritórios dos últimos anos, tais como a ocupação de 15 mil m2 do BNP Paribas no Urbo Business Center ou o arrendamento da sede da Teleperformance na Av. Alvaro Pais.
“Esta mudança permitirá que a unidade de Agency da Worx se mantenha na liderança do sector de escritórios e alargue as nossas oportunidades de negócio, aproveitando a sua visão integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial”, explica Pedro Rutkowski, CEO da Worx.
O novo head of Agency irá liderar uma equipa sénior, proactiva e que tem evidenciado um crescimento estratégico e sustentado, estando inclusive em fase de recrutamento, procurando mais um consultor para a equipa.
“Cada vez mais pretendemos que os consultores sejam um Advisor em todas as fases do projecto de desenvolvimento e comercialização de um activo, com o suporte de outros departamentos relevantes como Marketing, Arquitetura ou Research. Só desta forma é que conseguimos trazer real valor acrescentando aos nossos parceiros” acrescenta ainda, Pedro Rutkowski.
O departamento de Agency da Worx conta com mais de 230 mil m2 em comercialização, entre os quais alguns dos mais importantes portfólios de escritórios no mercado em (co) exclusivo.