Worx Real Estate Consultants reforça área de marketing
Adriana Coutinho é o novo reforço da Worx Real Estate Consultants para o departamento de Marketing e Comunicação
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Adriana Coutinho é o novo reforço da Worx Real Estate Consultants para o departamento de Marketing e Comunicação, “com o objectivo de reforçar e trazer uma nova visão ao posicionamento de One Stop Advisor”, sublinha Pedro Rutkowski, Ceo da Worx.
Com um percurso ecléctico em áreas como a consultoria, grande consumo e IT, com incidência no Branding, Adriana Coutinho tem formação na Universidade Católica Portuguesa em Programa avançado para Executivos e no INP em Marketing & Public Relations.
Com mais de 18 anos de experiência iniciou a sua carreira como Brand Consultant & Knowledge Manager na Interbrand, foi consultora e responsável de Marketing na SDO Consultoria, Market Manager na Nobre Alimentação, Partner da Mihad City Day SPA, Marketing Director da ManWinWin Software e em 2020 lançou a marca MOTTO de Consulting e Mentoring.
A experiência diversificada e internacional de Adriana Coutinho, permitirá que o Marketing da Worx olhe para a empresa como um todo, servindo todas as suas áreas de negócio, construindo uma estratégia de marketing e comunicação integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial.