Nhood Portugal taxa de ocupação em linha com os valores pré-pandemia
A plataforma global de soluções imobiliárias em projectos de uso misto, garantiu a ocupação de mais de 10 000m² de área bruta locável de espaços de retalho no primeiro semestre de 2021

CONSTRUIR
Vila Galé anuncia gestão de três novas unidades em Cuba
Rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras nomeia Vasco Magalhães como novo director-geral
Addsolid investe 6,5 M€ em novo projecto residencial
CIUL recebe nova edição de ‘Arquitetura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos’
Os trabalhos que a AD tem em mãos, as prioridades do Manifesto dos engenheiros, o novo projecto da Avenue e do Grupo Pestana no CONSTRUIR 531
Lisboa: Compra de casas na ARU “impulsionada” por investimento português
Fixando promove formação para especialistas
Mafra lança concurso público de 7M€ para construção do Arquivo Nacional do Som
Rita Bueri reforça “Residencial” de Lisboa da Savills
ECO.AP 20230 apresenta balanço positivo no 1.º trimestre do ano
No primeiro semestre de 2021, a Nhood Portugal comercializou 21 novas lojas, totalizando mais de 10 000m² de área bruta locável, nos activos sob gestão, que incluem o portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros activos imobiliários.
A plataforma global de soluções imobiliárias em projectos de uso misto, garantiu a ocupação de mais de 10 000m² de área bruta locável (ABL) de espaços de retalho no primeiro semestre de 2021, entre novas aberturas e renovações de diversos contratos. No total, foram 21 novas lojas comercializadas no portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros activos imobiliários que registam uma taxa de ocupação acima dos 98%, em linha com os valores de ocupação pré-pandemia.
Marcas como Lion of Porches, Intimissimi, Antarte, Tomatino e Widex são apenas alguns exemplos de novos lojistas que integraram os activos geridos pela Nhood durante o primeiro semestre de 2021.
“Num contexto que tem sido mais do que desafiante, totalmente imprevisível e inconstante, quer para nós gestores de centros comerciais quer para os nossos lojistas, conseguirmos, no primeiro semestre de 2021 abrir 21 lojas e renovar diversos contratos é algo de que nos orgulhamos na Nhood. Ter taxas de ocupação com níveis de pré-pandemia, acima dos 98%, é para nós um balanço muito positivo, e um sinal do caminho de retoma que estamos agora a iniciar. Estes valores devem-se não só ao número de novas aberturas, mas também às renovações contratuais que temos vindo a celebrar”, celebrou Mafalda Cotta, Head of Leasing da Nhood Portugal.
Para o segundo semestre do ano a previsão é de pelo menos 15 novas aberturas, representando cerca de 5 500m2 de área bruta locável.