CBRE e Cushman & Wakefield comercializam loja na Fontes Pereira de Melo
O espaço totaliza uma área de 282 m2 e beneficia da proximidade de importantes artérias, como o Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade, a Avenida da República ou o Saldanha
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield e a CBRE foram instruídas pela Sonagi para a comercialização de uma loja na Avenida Fontes Pereira de Melo 14, no centro de Lisboa.
Localizada em plena zona prime, o espaço totaliza uma área de 282 metros quadrados (m2) e beneficia da proximidade de importantes artérias da cidade, como o Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade, a Avenida da República ou o Saldanha, onde se destacam hotéis, escritórios e comércio de rua.
“As características da loja, com uma excelente visibilidade e área concentrada num piso serão seguramente valorizadas pelos retalhistas na avaliação que fazem para a abertura de novos espaços”, destaca Carlos Récio, dire tor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.
Segundo Sandra Belo, associate do Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, esta loja goza de particularidades únicas como a área disponível num só piso e a sua fachada de 12 metros, que lhe conferem extrema visibilidade. “A Avenida Fontes Pereira de Melo, tradicionalmente ocupada por serviços e escritórios, tem vindo a ganhar um papel cada vez mais relevante para o setor do retalho convencional. São vários os retalhistas que já elegeram esta artéria da cidade para se instalarem, reconhecendo o potencial que a mesma representa, já que faz a ligação entre dois eixos importantes como o Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha.”