Terraços do Monte
Vanguard Properties investe 25 M€ no Terraços do Monte
O projecto, com cerca de 6.000 m2, arranca no início de 2021 e tem conclusão prevista para 2023
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Vanguard Properties vai investir 25 milhões de euros na construção do projecto Terraços do Monte situado na zona da Graça em Lisboa, no alto da Rua Damasceno Monteiro. O projecto com cerca de 6.000 m2 de área total de construção começará a ser desenvolvido no primeiro trimestre de 2021 e tem conclusão prevista para 2023.
O edifício, desenhado pelo gabinete ARX Portugal Arquitectos, terá cinco pisos, (apenas dois acima da cota da rua) e 24 apartamentos com tipologias que variam entre o T1 e o T4. Com uma arquitectura contemporânea, todos os apartamentos terão grandes varandas e vidraças que permitirão vistas únicas de Lisboa a partir da Colina de Santo André onde se situa.
O Terraços do Monte terá, ainda, um conjunto de amenities de luxo, entre as quais uma piscina, um ginásio, um health club e um serviço de conciérge 24 horas. Contará ainda com uma obra de arte criada especialmente para o edifício por um artista português de renome.
O Terraços do Monte será o primeiro projecto desenvolvido pela Vanguard Properties no centro histórico de Lisboa e, nesse sentido, José Cardoso Botelho, managing director da promotora revela que “o objectivo passa por criar o primeiro edifício super-premium na zona histórica de Lisboa onde todos os apartamentos terão as mais deslumbrantes vistas de Lisboa tirando partido de uma extraordinária localização. Acreditamos que este edifício tem tudo para se tornar numa referência em Lisboa”.