Remax Cidadela comercializa Gestilar Residences Miraflores
O projecto, cuja construção deverá estar concluída no 3º T de 2022, tem como promotor a Gestilar e assinatura de Saraiva + Associados
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Numa área marcadamente urbana, em Oeiras, a 10 minutos do centro de Lisboa, nasce o edifício residencial premium Gestilar Residences Miraflores. Composto por 111 apartamentos T2, T3 e T4, distribuídos por 13 pisos. a sua comercialização está a cargo da RE/MAX Cidadela. O projecto, cuja construção estará finalizada no terceiro trimestre de 2022, tem como promotor a Gestilar e assinatura do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.
O Gestilar Residences Miraflores caracteriza-se por ser um empreendimento de habitação de luxo, com varandas de dimensões generosas que proporcionam vistas panorâmicas sobre a natureza. Piscina, solário natural e um ginásio localizadas no último piso deste edifício premium, são outras valências a usufruir pelos futuros moradores do imóvel. Como áreas totais, os apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, variam entre os 97m2 e os 219m2, com os preços de venda a oscilarem ente 360 mil euros e 808 mil euros.
Com acabamentos que primam pela superior qualidade, o projecto tem como matriz principal os altos padrões de conforto e modernidade. As habitações agregam amplas varandas que fazem o prolongamento das salas com uma vista para o jardim, incorporando vidros que se prolongam desde o teto até ao chão, o que possibilita que todos os novos apartamentos usufruam de luz natural. O projecto contempla ainda uma zona de estacionamento.
O empreendimento que se evidencia pela localização em Miraflores, está próximo dos melhores acessos à capital e a cerca de 30 minutos do Aeroporto de Lisboa. O Gestilar Residences Miraflores está integrado numa zona de edifícios residenciais, com vários serviços, lojas e comércio, áreas de lazer, com acesso a transportes públicos e estando ainda a uma curta distância do rio Tejo.