
CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A terceira edição do programa Colorful Communities da PPG Dyrup, em Portugal vai renovar as instalações da Associação Protectora da Criança em Vila Nova de Gaia. À equipa de 50 voluntários da empresa de tintas que irão pôr mãos à obra junta-se também a artista Catarina Glam, conhecida pelos seus trabalhos multi-dimensionais com recurso ao papel e madeira, que promete criar um espaço cheio de cor e diversão, para que a instituição seja ainda mais acolhedora para as muitas crianças e jovens em situação de risco que fazem desta associação a sua casa.
O programa global de solidariedade social da PPG visa apoiar, proteger e reabilitar as comunidades onde o grupo está presente em todo o mundo. É através desta iniciativa que os colaboradores voluntários da PPG contribuem com o seu tempo e com os produtos das marcas das empresas. Desde 2015, a PPG já concluiu mais de 200 projectos Colorful Communities, fazendo a diferença na vida de mais de 5,2 milhões de pessoas, em mais de 30 países.
Em Portugal, este é o terceiro espaço a ser alvo de renovação. Na primeira edição a escolha recaiu sobre a Escola Secundária de Sacavém e o ano passado a intervenção foi feita na ART – Associação de Respostas Terapêuticas, em Castro Verde, que contou com a participação da artista Maria Imaginário.