CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
No âmbito da sua estratégia de transformação multicanal, a IKEA inaugura em Outubro o novo “Estúdio de Planificação” no Rio Sul Shopping, Seixal. Este espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores – nomeadamente cozinhas e roupeiros – e ao atendimento personalizado.“Uma experiência pensada pela marca de origem sueca para ajudar as famílias a colocarem no papel os seus sonhos para a casa, tornando-se dessa forma ainda mais conveniente e acessível”, refere a IKEA em comunicado.
O novo formato “Estúdio de Planificação” é um complemento às lojas IKEA, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado para o cliente, sempre com o apoio de colaboradores IKEA especialistas em mobiliário e decoração.
À semelhança do espaço da marca no Fórum Sintra, também aqui todos os artigos IKEA poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt.
Em paralelo, e também com o objectivo de chegar cada vez mais perto dos portugueses, a IKEA trabalhará, a partir do dia 16 de Setembro, com três novos Pontos de Recolha em Palmela, Castelo Branco e Vila Real.
Além destas três novas aberturas, a IKEA tem também já em funcionamento os Pontos de Recolha em Viana de Castelo e em Leiria.
A perspectiva da marca é que durante o próximo ano sejam criados, em todo o país, 14 novos locais de recepção de soluções de mobiliário e decoração da marca de origem de sueca.