CONSTRUIR
AGEFE debate formas de ‘Acelerar Portugal’ e apresenta estudo sobre o mercado
Corum capta 156 M€ no 1º trimestre e mantém interesse em activos comerciais
Setúbal: Novo Centro Escolar do Bocage adjudicado à ACA
Depois de Lisboa e Porto, Braga é a capital de distrito com mais oferta de nova habitação
LNEC recebe conferência sobre o Simplex da Habitação
Efacec com novos contratos em projecto de hidrogénio verde da Galp em Sines
Cushman & Wakefield e Worx comercializam Edifício Jean Monnet 1
Nova directiva sobre o desempenho energético dos edifícios foi publicada
Stuart Rough assume liderança criativa da Broadway Malyan a nível global
Sonae Arauco apresenta novidades na Maderalia e projecto “pioneiro” de reciclagem
A Revigrés acaba de lançar a primeira edição da revista “Revigrés – The Art of Storytiling”, uma publicação dirigida ao consumidor final que será distribuída de forma gratuita, nas lojas dos seus revendedores.
A nova publicação pretende promover a proximidade com o público, criando um canal de comunicação mais directo e informal e captando a sua atenção e interesse nos pontos de venda.
Nesse sentido, apresenta os produtos da marca em ambientes que representam soluções de decoração e fornece sugestões em que os consumidores se podem inspirar para criar os seus espaços.
Na revista “Revigrés – The Art of Storytiling”, as mais recentes colecções da marca são também protagonistas de histórias que nos transportam para alguns dos clássicos do cinema, através de imagens retiradas do imaginário dos leitores.
Estão também em destaque os produtos inovadores do portfólio Revigrés, como o Deck Smart – pavimento cerâmico para piso sobrelevado – ao mesmo tempo que são apresentadas as Colecções de Assinatura, resultado da parceria com artistas plásticos. Neste número, é possível conhecer Fait Divers, uma colecção exclusiva desenvolvida com o pintor Júlio Resende.
A revista “Revigrés – The Art of Storytiling” contribui também para a activação do novo conceito de comunicação da marca, através da exploração do seu vasto património.
Neste âmbito, dá a conhecer a história e as várias obras emblemáticas em que é possível encontrar os produtos da marca, com testemunhos de profissionais que escolhem as colecções Revigrés para os seus projectos.
A primeira edição é bilingue – em português e inglês – estando prevista a sua distribuição nos pontos de venda do mercado nacional e internacional, já a partir do mês de Junho.