B. Prime e Worx operam expansão da Bold International
Expansão permitiu colocar a Torre Zen a 100%, que conta com cerca de 21 mil m2, de Área Bruta de Construção, 5 caves e 13 pisos de escritórios
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O centro de desenvolvimento de Nearshore, da Boldint, expandiu na Torre Zen, no Parque das Nações, em dois pisos distintos, tendo ficado ocupado na totalidade. A operação esteve a cargo da B. Prime, que representou o proprietário do imóvel, a Torre dos Oceanus, e da Worx, em nome do inquilino.
Localizada em plena Avenida D. João II, no Parque das Nações, conta com cerca de 21 mil m2, de Área Bruta de Construção, distribuídos por 5 caves e 13 pisos de escritórios.
Sendo muito procurado por investidores estrangeiros, Paulo Henriques, partner, da B. Prime, explica a razão do sucesso de ocupação da Torre Zen. Trata-se de “um edifício com características ímpares, sempre muito procurado pelos diversos investidores estrangeiros. Ao longo deste período conseguimos manter, sempre taxas de ocupação próximas dos 100%, mesmo tendo em conta a total renovação do portfólio de inquilinos residentes no edifício.”
Também Bernardo Vasconcelos, occupier solutions da Worx, destaca a localização como um ponto forte deste edifício. “O edifício é uma referência para as principais entidades à procura de áreas no Parque das Nações. Tem uma localização de excelência e uma forte imagem corporativa, permitindo à Boldint manter o seu contínuo processo de expansão”.