B. Prime e Worx operam expansão da Bold International
Expansão permitiu colocar a Torre Zen a 100%, que conta com cerca de 21 mil m2, de Área Bruta de Construção, 5 caves e 13 pisos de escritórios

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O centro de desenvolvimento de Nearshore, da Boldint, expandiu na Torre Zen, no Parque das Nações, em dois pisos distintos, tendo ficado ocupado na totalidade. A operação esteve a cargo da B. Prime, que representou o proprietário do imóvel, a Torre dos Oceanus, e da Worx, em nome do inquilino.
Localizada em plena Avenida D. João II, no Parque das Nações, conta com cerca de 21 mil m2, de Área Bruta de Construção, distribuídos por 5 caves e 13 pisos de escritórios.
Sendo muito procurado por investidores estrangeiros, Paulo Henriques, partner, da B. Prime, explica a razão do sucesso de ocupação da Torre Zen. Trata-se de “um edifício com características ímpares, sempre muito procurado pelos diversos investidores estrangeiros. Ao longo deste período conseguimos manter, sempre taxas de ocupação próximas dos 100%, mesmo tendo em conta a total renovação do portfólio de inquilinos residentes no edifício.”
Também Bernardo Vasconcelos, occupier solutions da Worx, destaca a localização como um ponto forte deste edifício. “O edifício é uma referência para as principais entidades à procura de áreas no Parque das Nações. Tem uma localização de excelência e uma forte imagem corporativa, permitindo à Boldint manter o seu contínuo processo de expansão”.