B. Prime coloca BNP Paribas Real Estate
O BNP Paribas Real Estate vai ocupar o 1º piso do Edifício República, detido pela Alrisa. Com esta colocação, o República ficou totalmente ocupado

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A B. Prime colocou o BNP Paribas Real Estate no 1º piso do Edifício República, detido pela Alrisa. Com esta colocação, o República ficou totalmente ocupado.
Com o objectivo de apoiar os clientes no desenvolvimento dos seus projectos imobiliários, o BNP Paribas Real Estate pretende consolidar a sua presença em Portugal, na sequência do plano de expansão que o Grupo tem vindo a implementar, considerando, por isso, que “o edifício República que combina perfeitamente com as nossas expectativas”, afirmou Pedro Alves Torgo, head of the BNP Paribas Real Estate em Portugal.
´Também segundo Paula Costa, agency da B. Prime corresponder às exigências do mercado e dos clientes é um desafio cada vez maior: “Numa fase em que o mercado tem cada vez menos escritórios disponíveis com os requisitos necessários, procurados pelas empresas, o nosso papel torna-se realmente desafiante e essencial. Desafiante porque as empresas são cada vez mais exigentes na qualidade dos espaços que procuram e essencial, porque encontrar rapidamente esses espaços, exige um verdadeiro conhecimento do mercado.”