B. Prime coloca BNP Paribas Real Estate
O BNP Paribas Real Estate vai ocupar o 1º piso do Edifício República, detido pela Alrisa. Com esta colocação, o República ficou totalmente ocupado
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B. Prime colocou o BNP Paribas Real Estate no 1º piso do Edifício República, detido pela Alrisa. Com esta colocação, o República ficou totalmente ocupado.
Com o objectivo de apoiar os clientes no desenvolvimento dos seus projectos imobiliários, o BNP Paribas Real Estate pretende consolidar a sua presença em Portugal, na sequência do plano de expansão que o Grupo tem vindo a implementar, considerando, por isso, que “o edifício República que combina perfeitamente com as nossas expectativas”, afirmou Pedro Alves Torgo, head of the BNP Paribas Real Estate em Portugal.
´Também segundo Paula Costa, agency da B. Prime corresponder às exigências do mercado e dos clientes é um desafio cada vez maior: “Numa fase em que o mercado tem cada vez menos escritórios disponíveis com os requisitos necessários, procurados pelas empresas, o nosso papel torna-se realmente desafiante e essencial. Desafiante porque as empresas são cada vez mais exigentes na qualidade dos espaços que procuram e essencial, porque encontrar rapidamente esses espaços, exige um verdadeiro conhecimento do mercado.”