B. Prime e Worx responsáveis por expansão da Bold Internacional
A assessoria para a expansão da empresa de novas tecnologias foi realizada pela B.Prime e pela Worx, que também já tinham sido responsáveis pela colocação da empresa na Torre Zen
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O centro de desenvolvimento de Nearshore da Boldint, instalado no último trimestre de 2017, na Torre Zen, expandiu a sua área de escritório. Este crescimento materializou-se num aumento de área neste edifício, que totaliza agora cerca de 1.000 m2.
A assessoria para a expansação da empresa de novas tecnologias foi realizada pela B.Prime e pela Worx, que também já tinham sido responsáveis pela colocação da empresa na Torre Zen.
Paulo Henriques, Partner, da B. Prime, conclui que “A Torre Zen está agora totalmente colocada e lidamos diariamente com a dificuldade de gerir expectativas de empresas que procuram escritórios no Parque das Nações, onde praticamente já não existe oferta de qualidade. Temos em carteira várias empresas que pretendem esta localização, para os seus escritórios e, por isso, neste momento existe uma enorme competição entre empresas para conseguirem garantir um espaço de qualidade assim que eles vão ficando disponíveis.
Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da WORX, refere que “a Bold International é uma empresa dinâmica em constante crescimento, pelo que foi necessária esta expansão de área, para além do facto que o edifício está muito bem localizado e numa zona a cada vez mais cobiçada pela procura exigente de grandes empresas”.
A Torre Zen, que está a ser comercializada em regime de exclusividade pela B. Prime, conta com cerca de 21 mil m2 de área bruta de construção distribuídos por cinco caves e 13 pisos de escritórios.