80 empresas portuguesas presentes na feira Ambiente
A Silampos, a Cutipol, a Vista Alegre ou a Spal estão entre as empresas nacionais, que encontram na Ambiente os seus principais clientes internacionais
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Uma das maiores feiras internacionais de artigos para a casa e decoração de interiores – a Ambiente – abre portas estas sexta-feira, em Frankfurt. São várias as empresas portuguesas que vão estar presentes, à semelhança do que tem vindo a acontecer há alguns anos.
Até 13 de Fevereiro, quase 4.500 expositores de 94 países mostram aos visitantes profissionais as tendências nos sectores ‘Dining, Living e Giving’.
As 80 empresas nacionais, que irão ocupar cerca de 3.200 m2 de espaço de exposição, destacam-se nas áreas da cerâmica, grés, loiça metálica e cutelaria. Empresas como a a Silampos, a Cutipol, a Vista Alegre ou a Spal encontram na Ambiente os seus principais clientes internacionais, que têm o apoio da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), no âmbito do projecto de internacionalização enquadrado no Portugal 2020.
Com organização da Messe Frankfurt, a organização destaca no seu Top Ten dos países com maior número de visitantes a Itália, China, França, Reino Unido, Espanha, EUA, Holanda, Suiça, Coreia do Sul e Turquia. Este ano o país parceiro é a Holanda.