CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Cosentino inaugurou um novo “City” no Dubai, contabilizando ao todo, 10 espaços com o mesmo modelo de exposição.
A inauguração, assistida por clientes, distribuidores, representantes institucionais e membros da comunidade de designers e arquitectos da região, contou com música ao vivo e um “live showcooking” oferecido pelo chefe Roberto Segura. Por parte da multinacional estiveram presentes Eduardo Cosentino, EVP Global Sales & CEO Cosentino da América do Norte; Ginés Navarro, VP Sales ROW; Alberto Céniga, Area Manager de MENA; Eddy Abou Khalil, General Manager do Médio Oriente, e Miriam Llano, Coordenadora de Marketing da Cosentino para esta região.
Com um total de 300m2 de superfície, o showroom da Cosentino na cidade dos Emirados, está localizada no edifício 4-A do Dubai Design District (D3). O novo “City”, que resultou num investimento total perto de 570.000 euros, irá oferecer “os recursos necessários de última geração para este tipo de espaços, com salas de exibição e trabalho, e a última tecnologia em exposição de amostras ou aplicações informáticas, para que os profissionais possam desenvolver qualquer tipo de projecto com os produtos Cosentino”, explica o Grupo em nota de imprensa.
No mesmo documento, a empresa refere que, com esta abertura, “confirma o seu compromisso e aposta neste inovador sistema de showrooms, localizados no coração das principais cidades do mundo”. Recorde-se que este ano, a Cosentino já havia inaugurado um espaço em Madrid e em São Francisco.
A Cosentino soma actualmente 10 City’s (Sidney, Singapura, Nova York, São Francisco, Toronto, Montreal, Milão, Londres, Madrid e Dubai), e para o próximo ano já tem previsto novas aberturas de espaços como estes, por exemplo, em Miami.