Worten investe sete milhões em novo conceito de loja
Actualmente este novo conceito já está implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada onde as lojas se abrem “com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Worten tem um novo conceito de loja, desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e no qual investiu sete milhões de euros para conseguir uma “abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de electrónica de consume”, explica em nota de imprensa.
“A Worten, que desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer, de forma significativa, a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, directora de marketing da marca. “Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja. Comprar online e recolher aqui é agora mais fácil e rápido na zona de Click & Collect.”
Actualmente este novo conceito já está implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada onde as lojas se abrem “com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes, em forma de portal, que reforçam a vertente tecnológica da marca”.
O novo conceito oferece ainda “diversas oportunidades de experimentação de produto, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, bem como uma nova área especializada em cozinhas de encastre. O serviço de pós-venda Worten Resolve dispõe de um espaço muito confortável com cafetaria integrada”.