Torres de Lisboa com 26 mil m2 colocados para escritórios
A B. Prime e a Worx, consultoras imobiliárias responsáveis pela comercialização das Torres E e G anunciaram que as mesmas atingiram 90% de ocupação
Ana Rita Sevilha
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A B. Prime e a Worx, consultoras imobiliárias responsáveis pela comercialização em regime de co-exclusividade das Torres E e G do complexo das Torres das Lisboa, anunciaram que as mesmas atingiram 90% de ocupação, totalizando uma área de 26 mil metros quadrados utilizados para escritórios.
Recorde-se que o complexo é constituído por quatro edifícios principais de 16 pisos e quatro edifícios intermédios de 5 pisos. Para além da sede da Galp, as Torres de Lisboa acolhem empresas de renome como a Manpower, Global Media Group, Sky, a ERSAR (Entidade Reguladora de Serviços de Águas e Resíduos), a Medtronic, a Mazars, o Bristish Hospital, a Regus – Torres Business Center, entre outras. O projecto é da autoria de Frederico Valsassina
Neste momento, segundo as consultoras, a Torre E, alvo de profundas remodelações em 2014, disponibiliza 700m2 de escritórios e 934m2 de um espaço com acabamentos para uso médico, ideal para acolher uma clínica ou laboratórios. A Torre G dispõe ainda de uma área de 1635m2.
Ambas as torres se caracterizam “pela eficiência de espaço” e beneficiam de todas as características técnicas necessárias nomeadamente, pavimento técnico sobre-elevado, tecto falso modular com iluminação embutida, serviço de concierge, segurança 24h e estacionamento privado e público, sublinham as consultoras.
As Torres de Lisboa estão situadas junto a duas das principais artérias de acesso à cidade: 2ª Circular e Eixo Norte-Sul, sendo o acesso aos edifícios efectuado através da Estrada da Luz.