Aguirre Newman reforça equipa de retail
Licenciada na Universidade Autónoma de Lisboa, Cristina Cristóvão conta com 15 de experiência na área imobiliária com foco em Retail, Consultoria, Research e Estudos de Mercado

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Depois da contractação de Oliveira Gonçalves para Asset Management e Nuno Fideles para Arquitectura, a Aguirre Newman continua a reforçar a sua equipa, desta vez para a direcção do Departamento de Retail com Cristina Cristóvão.
Licenciada na Universidade Autónoma de Lisboa, Cristina Cristóvão conta com 15 de experiência na área imobiliária com foco em Retail, Consultoria, Research e Estudos de Mercado. A actual directora do Departamento de Retail da Aguirre Newman iniciou a sua carreira no ramo imobiliário em 1996 no Grupo José de Mello no Departamento de Avaliações e após 5 anos transitou para a Jones Lang LaSalle como Associate Director do Departamento de Consultoria e Research com foco na área de retail. Cristina Cristóvão colaborou também na Whitestar Asset Solutions e na Worx exercendo Commercial Real Estate Advisory e Consultancy & Research.
Patricia Liz, managing partner da Aguirre Newman comenta “Estamos num momento do mercado em que as solicitações são muitas. O nosso maior desafio, no ritmo em que estamos a trabalhar, é manter os níveis de qualidade de serviço e boa resposta a todas as solicitações, pelo que ir buscar colaboradores talentosos como a Cristina Cristóvão se torna tão imperativo como a retenção dos talentos que já temos na equipa”.