Aguirre Newman reforça equipa de retail
Licenciada na Universidade Autónoma de Lisboa, Cristina Cristóvão conta com 15 de experiência na área imobiliária com foco em Retail, Consultoria, Research e Estudos de Mercado
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Depois da contractação de Oliveira Gonçalves para Asset Management e Nuno Fideles para Arquitectura, a Aguirre Newman continua a reforçar a sua equipa, desta vez para a direcção do Departamento de Retail com Cristina Cristóvão.
Licenciada na Universidade Autónoma de Lisboa, Cristina Cristóvão conta com 15 de experiência na área imobiliária com foco em Retail, Consultoria, Research e Estudos de Mercado. A actual directora do Departamento de Retail da Aguirre Newman iniciou a sua carreira no ramo imobiliário em 1996 no Grupo José de Mello no Departamento de Avaliações e após 5 anos transitou para a Jones Lang LaSalle como Associate Director do Departamento de Consultoria e Research com foco na área de retail. Cristina Cristóvão colaborou também na Whitestar Asset Solutions e na Worx exercendo Commercial Real Estate Advisory e Consultancy & Research.
Patricia Liz, managing partner da Aguirre Newman comenta “Estamos num momento do mercado em que as solicitações são muitas. O nosso maior desafio, no ritmo em que estamos a trabalhar, é manter os níveis de qualidade de serviço e boa resposta a todas as solicitações, pelo que ir buscar colaboradores talentosos como a Cristina Cristóvão se torna tão imperativo como a retenção dos talentos que já temos na equipa”.