Volume de negócios do Vila do Conde The Style Outlets cresceu 19% em 2015
Brasil, Angola, Suíça e Moçambiwue lideram o top dos países extracomunitários que, em 2015, mais contribuíram para as vendas do Vila do Conde The Style Outlets
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Neinver anunciou que o Vila do Conde The Style Outlets, por si gerido, fechou 2015 com um crescimento de 19% no volume de negócios, alcançando, assim, “um novo recorde de vendas”.
Relativamente a afluências, o centro outlet registou um aumento de cerca de 2%, “abrangendo visitantes nacionais internacionais”. A Neinver explica, em comunicado, que o turismo de compras tem assumido “particular importância”, representado uma parte cada vez mais significativa dos visitantes do centro. Segundo a operadora de centros outlet, que cita os dados Global Blue – Tax Refund, no último ano, o volume de transacções efectuadas por clientes originários de países extracomunitários aumentou 7%.
A mesma fonte destaca que Brasil, Angola, Suíça e Moçambiwue lideram o top dos países extracomunitários que, em 2015, mais contribuíram para as vendas do Vila do Conde The Style Outlets, tendo os visitantes moçambicanos representado uma subida de 20% no volume de compras relativamente a 2014. Dentro dos turistas europeus, os espanhóis assumem “grande preponderância”, seguidos dos franceses.
“Estamos muito satisfeitos com estes resultados”, afirmou António Alves, explicando que o exercício de 2015 foi “excepcional tendo sido marcado por vários recordes: registámos, durante o ano passado, os recordes de melhores afluências diária, mensal e anual, bem como a melhor facturação mensal e anual”.
De acordo com o director de gestão deste centro outlet, “tratou-se decididamente de um ano de consolidação, tanto no que se refere à notoriedade, como ao sucesso do nosso centro”. “Para 2016, aguarda-nos agora um novo desafio, que será superar esta extraordinária performance”, concluiu.