Porta da Frente apresenta Portugal no Brasil como destino de investimento
Subordinado ao tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, este evento vai decorrer no Hotel Tivoli em São Paulo, no próximo dia 3 de Fevereiro de 2015
CONSTRUIR
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
A Porta da Frente, em conjunto com a AXPE, a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil, e apoiados pela TFRA Advogados, vão estar reunidos em São Paulo num evento destinado a promover e vender imóveis em Portugal.
Subordinado ao tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, este evento vai decorrer no Hotel Tivoli em São Paulo, no próximo dia 3 de Fevereiro de 2015, e propõe-se apresentar Portugal como destino de investimento.
Para o efeito, a Porta da Frente irá apresentar a sua carteira de imóveis a um conjunto de potenciais clientes convidados pela mesma, pela Axpe, TRFA e pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, sendo igualmente apresentados todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural. O objetivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e concretizar negócios.
Para a Porta da Frente, este evento justifica-se pela procura crescente por parte de clientes de nacionalidade Brasileira, que representaram 27% dos negócios da empresa em 2014.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere: “São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de Residência com os vistos Gold, a segurança, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, continuamos com valores muito baixos, comparando com os principais países Europeus. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento. Em 2014 foi o Brasil que mais negócios gerou na nossa empresa. Os nossos clientes já vêem Portugal como a sua segunda-casa. Este resultado, é fruto do investimento que a Porta da Frente tem feito nos últimos 3 anos, para captar investimento estrangeiro neste país. Acreditamos por isso que nossa presença neste evento em São Paulo, vai ajudar a captar ainda mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país.”
Em nota de imprensa enviada ao Construir, a Porta da Frente salienta, para além o Brasil, o mercado Francês, Chinês e Sul Africano, sublinhando que a rede Christie’s, “tem sem dúvida contribuído para este movimento positivo”.