Schindler equipa novo Alegro Setúbal
Recorde-se que o projecto do novo Centro Comercial Alegro Setúbal foi desenvolvido ao longo de dois anos e contou com um investimento de 110 milhões de euros
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Schindler instalou 11 ascensores da marca Schindler 5500 e 29 escadas e tapetes rolantes no recentemente inaugurado Centro Comercial Alegro Setúbal.
Nuno Carrancho, Administrador da Schindler Portugal, sublinha que a empresa “está orgulhosa por ter sido seleccionada como fornecedor do equipamento de elevação para mais este tão prestigiado empreendimento do grupo Immochan. A instalação contou com os nossos produtos de última geração, no qual se incluí o mais recente ascensor lançado no mercado, o modelo Schindler 5500, desenhado para edifícios comercias e residenciais de alta gama e que garante uma adaptação perfeita, quer ao nível da construção, quer ao nível arquitectónico”.
Recorde-se que o projecto do novo Centro Comercial Alegro Setúbal foi desenvolvido ao longo de dois anos e contou com um investimento de 110 milhões de euros da Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan. O Centro é o primeiro shopping da região e o único a inaugurar no país este ano.
A Schindler sublinha ainda que o centro comercial se assume como um equipamento de nova geração e que prima pela diferença no mobiliário, desenhado em exclusivo por um designer português, e na incorporação das experiências digitais, através de paredes, mesas e ecrãs LED que interagem com os clientes.