Schindler equipa novo Alegro Setúbal
Recorde-se que o projecto do novo Centro Comercial Alegro Setúbal foi desenvolvido ao longo de dois anos e contou com um investimento de 110 milhões de euros

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Schindler instalou 11 ascensores da marca Schindler 5500 e 29 escadas e tapetes rolantes no recentemente inaugurado Centro Comercial Alegro Setúbal.
Nuno Carrancho, Administrador da Schindler Portugal, sublinha que a empresa “está orgulhosa por ter sido seleccionada como fornecedor do equipamento de elevação para mais este tão prestigiado empreendimento do grupo Immochan. A instalação contou com os nossos produtos de última geração, no qual se incluí o mais recente ascensor lançado no mercado, o modelo Schindler 5500, desenhado para edifícios comercias e residenciais de alta gama e que garante uma adaptação perfeita, quer ao nível da construção, quer ao nível arquitectónico”.
Recorde-se que o projecto do novo Centro Comercial Alegro Setúbal foi desenvolvido ao longo de dois anos e contou com um investimento de 110 milhões de euros da Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan. O Centro é o primeiro shopping da região e o único a inaugurar no país este ano.
A Schindler sublinha ainda que o centro comercial se assume como um equipamento de nova geração e que prima pela diferença no mobiliário, desenhado em exclusivo por um designer português, e na incorporação das experiências digitais, através de paredes, mesas e ecrãs LED que interagem com os clientes.