Robbialac lança “As cores do querido mudei a casa”
Com a garantia de que as 15 cores representam as mais vistas no programa e reflectem as tendências 2014/2015, a gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” está disponível em tinta aquosa semi-mate
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Robbialac materializou a sua parceria com o programa “Querido Mudei a Casa” através do lançamento da colecção “As Cores do Querido Mudei a Casa”, uma selecção das 15 cores mais utilizadas no programa, pensadas para modernizar os espaços interiores das casas dos portugueses, anuncia a empresa.
A colecção resulta da parceria com o programa e da “ambição partilhada com a produtora e decoradora do programa, Ana Cristina Antunes”, explica a Robbialac em nota de imprensa, revelando que as cores vão dos “tons suaves e acolhedores até tonalidades dinâmicas e revitalizantes”. As cores são Ardósia, Café Creme, Cinza Nuvem, Verde Tropical, Azul Cristalino, Azul Pacífico, Lilás Primavera, Rosa Floral, Coral Recife, Amarelo Citrino, Cinza Lunar, Azul Fresco, Verde Água, Rosa Suave e Branco Seda.
Com a garantia de que as 15 cores representam as mais vistas no programa e reflectem as tendências 2014/2015, a gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” está disponível em tinta aquosa semi-mate que se destaca “pela resistência à lavagem, excelente acabamento e suavidade ao toque” e em embalagens plásticas transparentes, de 2 Lt, que permitem visualizar a cor e ainda com uma abertura fácil.
Para Pedro Júlio Silva, Director de Marketing da Tintas Robbialac S.A., “As Cores do Querido Mudei a Casa” by Robbialac são o concretizar de um sonho partilhado com a Briskman e a Ana Cristina Antunes. Estamos muito satisfeitos com o resultado e temos a certeza que os portugueses vão ficar apaixonados por estas 15 cores que vão permitir dar uma nova vida aos seus lares.”