Robbialac lança “As cores do querido mudei a casa”
Com a garantia de que as 15 cores representam as mais vistas no programa e reflectem as tendências 2014/2015, a gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” está disponível em tinta aquosa semi-mate

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Robbialac materializou a sua parceria com o programa “Querido Mudei a Casa” através do lançamento da colecção “As Cores do Querido Mudei a Casa”, uma selecção das 15 cores mais utilizadas no programa, pensadas para modernizar os espaços interiores das casas dos portugueses, anuncia a empresa.
A colecção resulta da parceria com o programa e da “ambição partilhada com a produtora e decoradora do programa, Ana Cristina Antunes”, explica a Robbialac em nota de imprensa, revelando que as cores vão dos “tons suaves e acolhedores até tonalidades dinâmicas e revitalizantes”. As cores são Ardósia, Café Creme, Cinza Nuvem, Verde Tropical, Azul Cristalino, Azul Pacífico, Lilás Primavera, Rosa Floral, Coral Recife, Amarelo Citrino, Cinza Lunar, Azul Fresco, Verde Água, Rosa Suave e Branco Seda.
Com a garantia de que as 15 cores representam as mais vistas no programa e reflectem as tendências 2014/2015, a gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” está disponível em tinta aquosa semi-mate que se destaca “pela resistência à lavagem, excelente acabamento e suavidade ao toque” e em embalagens plásticas transparentes, de 2 Lt, que permitem visualizar a cor e ainda com uma abertura fácil.
Para Pedro Júlio Silva, Director de Marketing da Tintas Robbialac S.A., “As Cores do Querido Mudei a Casa” by Robbialac são o concretizar de um sonho partilhado com a Briskman e a Ana Cristina Antunes. Estamos muito satisfeitos com o resultado e temos a certeza que os portugueses vão ficar apaixonados por estas 15 cores que vão permitir dar uma nova vida aos seus lares.”