AGI participa na Projekta
Os produtos TRESPA, com as diversas soluções para revestimentos de fachadas, os painéis ARPA para aplicações de design de interiores e as Placas de Policarbonato Sabic são alguns dos produtos em destaque no certame
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
No ano em que completa o 98.º aniversário, a Augusto Guimarães & Irmão (AGI) volta a participar na Projekta, a feira dedicada ao sector de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura, que se realiza de 24 a 27 de Outubro na Feira Internacional de Luanda, em Luanda.
Em comunicado de imprensa enviado ao Construir, a AGI revela que, “a pensar na internacionalização, nos potenciais clientes e também em possíveis parcerias vai apostar na divulgação dos produtos que representa junto de um público-alvo que reúne construtores civis, engenheiros, arquitectos, designers e projetistas”.
Segundo a mesma fonte, os produtos TRESPA, com as diversas soluções para revestimentos de fachadas, os painéis ARPA para aplicações de design de interiores e as Placas de Policarbonato Sabic são alguns dos produtos em destaque no certame.
Nuno Guimarães, Diretor-Comercial da AGI afirma “a comercialização de materiais de construção, nomeadamente para revestimento de interiores, de fachadas ventiladas e coberturas é a área de negócio que mais tem crescido dentro da AGI. Desta forma, estamos a apostar num sector com grande potencial de crescimento e também na internacionalização. Angola é, por isso, um mercado de eleição para a AGI.”
“A Projekta é considerada a maior feira do sector. Acreditamos que o rápido crescimento de Angola e a internacionalização da própria feira, com participação de diversos países, pode ser uma excelente oportunidade para a AGI” refere ainda ainda Nuno Guimarães.