Grupo Cosentino vai fornecer 227 novos hotéis no próximo ano
Os materiais da Cosentino “adaptam-se totalmente às necessidades dos hotéis, conjugando os valores da sustentabilidade com as mais elevadas características técnicas e o design mais idóneo
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Cosentino anunciou o fornecimento no próximo ano, com os seus produtos, de 227 novos hotéis. De salientar que o Grupo já contempla no seu portfólio, desde o mês de Janeiro deste ano, um total de 107 hotéis.
Em comunicado de imprensa a multinacional de Almeria facturou 1.500.000 euros com o seu segmento de negócio “Diversia”, onde estão inseridos os projectos hoteleiros. Um sector que em 20011 facturou 700.000€, revelou a mesma fonte em comunicado de imprensa.
Hotéis emblemáticos como o Burj Al Arab de Dubai (Emirados Árabes) (o único hotel de sete estrelas em todo o mundo), o hotel NH Eurobuilding em Madrid (Espanha), o hotel Casa Camper em Berlim (Alemanha), o The Hotel desenhado por Jean Nouvel em Lucerna (Suíça), o Crown Plaza Hotel em Semarang (Indonésia), o Moscovo Hilton em Moscovo (Rússia), o Sandton Grand Hotel Reylof em Gante (Bélgica), o Hotel Ritz-Carlton em Shanghai (China) ou o Hotel Grischa em Davos (Suíça), são algumas das unidades hoteleiras que contam com materiais exclusivos da Cosentino no seu interior.
De acordo com a Cosentino, os seus produtos são valorizados por arquitectos, projectistas e profissionais da indústria hoteleira “pela sua sustentabilidade, fácil manutenção, resistência e design”. A Cosentino garante ainda que este tipo de materiais “é perfeito para espaços de buffets, bancadas, mostradores, zonas comuns, bases de duche, casas de banho, pavimentos e escadas, entre outros”.
O Grupo sublinha ainda que os materiais da Cosentino “adaptam-se totalmente às necessidades dos hotéis, conjugando os valores da sustentabilidade com as mais elevadas características técnicas e o design mais idóneo, tanto na criação de novos hotéis, como na remodelação dos que já existem”.