Habitâmega reforça carteira de encomendas em 4,2M€
A construtora refere que “este tipo de empreitadas alinha com a filosofia da empresa na sua expansão, dentro do sector, abrangendo todas as áreas que englobam a construção”
Pedro Cristino
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A Habitâmega anunciou o início das empreitadas do Reservatório do Alto da Mira, na Amadora, e das novas instalações do Abrigo Nossa Senhora da Esperança, na Maia, que compõem um investimento na ordem dos 4,2 milhões de euros.
No seu comunicado, a construtora refere que “este tipo de empreitadas alinha com a filosofia da empresa na sua expansão, dentro do sector, abrangendo todas as áreas que englobam a construção”. Segundo a mesma fonte, a intervenção referente ao reservatório do Alto da Mira destina-se a “criar uma estrutura para suporte ao abastecimento de água que vai servir as populações de Carenque, Casal de São Brás e as futuras urbanizações a serem implantadas nesta zona”.
Por sua vez, as novas instalações do Abrigo Nossa Senhora da Esperança incluem “a construção de um edifício destinado a funcionar como lar de idosos com capacidade para receber 57 utentes e ainda as valências de centro de dia e apoio domiciliário, para além de concentrar toda a estrutura administrativa desta IPSS”.