Trienal de Arquitectura de Lisboa apresenta programa a 17 de Setembro

Por a 12 de Setembro de 2012

A Trienal de Arquitectura de Lisboa vai lançar no próximo dia 17 de Setembro em conferência de imprensa o programa “CLOSE, CLOSER” alusivo à terceira edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que se realiza de 12 a 15 de Setembro de 2013.

A conferência de imprensa conta com a apresentação da Curadora-Geral, Beatrice Galilee, e dos curadores Mariana Pestana, José Esparza e Liam Young. A apresentação contará ainda com uma intervenção de José Mateus, presidente da Associação Trienal de Arquitectura de Lisboa, e de Graça Fonseca, vereadora para a Economia, Inovação, Modernização Administrativa e Descentralização da Câmara Municipal de Lisboa.

Em comunicado de imprensa a organização da Trienal avança que o programa integra três exposições, um fórum público, uma série de publicações digitais, um prémio para estudantes, um novo Prémio Début para jovens arquitectos e um Prémio Carreira.

Para 2013 a Trienal criou ainda Crisis Buster, um concurso inédito para conceder bolsas a equipas que apresentem projectos de índole cívica e empreendedora a curto ou a longo prazo para Lisboa.

O programa vai ser apresentado na Sede da Trienal, no Campo de Santa Clara, em Lisboa.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *