CBRE coloca Sports Direct no Dolce Vita Tejo
“A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja da Sports Direct no Dolce Vita Tejo. A cadeia de artigos de desporto britânica conta com um espaço de cerca de 2.000 m2.
Em comunicado de imprensa a CBRE salienta que a Sports Direct apostou recentemente na expansão da sua marca no mercado português e que está vocacionada para o segmento jovem, apresentando as últimas tendências da moda desportiva.
Segundo Rodolfo Carvalho, responsável da Sports Direct, “estamos muito empenhados na expansão da nossa marca em Portugal. A associação da Sports Direct a um espaço de grande consumo de retalho como o Dolce Vita Tejo abre boas perspectivas para o futuro.”
Já Carlos Récio, director do departamento de agência de retail da CBRE, salienta que “esta é mais uma colocação da Sports Direct que vai de encontro ao plano de expansão da marca, reforçando a sua presença na grande Lisboa. A CBRE está a desenvolver um trabalho de tenant rep com a Sports Direct, apoiando o processo de expansão em Portugal e nalguns países da Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização.”
“Este local responde por completo ao que se pretendia e estamos seguros que tanto a Sports Direct como o Dolce Vita Tejo ficarão satisfeitos com esta colocação”, conclui Carlos Récio.
Segundo Duarte Cruz, da Chamartin, promotora do Dolce Vita Tejo, “A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo, enquanto local de eleição para a população da grande Lisboa.”