CBRE coloca Sports Direct no Dolce Vita Tejo
“A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo”

Ana Rita Sevilha
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja da Sports Direct no Dolce Vita Tejo. A cadeia de artigos de desporto britânica conta com um espaço de cerca de 2.000 m2.
Em comunicado de imprensa a CBRE salienta que a Sports Direct apostou recentemente na expansão da sua marca no mercado português e que está vocacionada para o segmento jovem, apresentando as últimas tendências da moda desportiva.
Segundo Rodolfo Carvalho, responsável da Sports Direct, “estamos muito empenhados na expansão da nossa marca em Portugal. A associação da Sports Direct a um espaço de grande consumo de retalho como o Dolce Vita Tejo abre boas perspectivas para o futuro.”
Já Carlos Récio, director do departamento de agência de retail da CBRE, salienta que “esta é mais uma colocação da Sports Direct que vai de encontro ao plano de expansão da marca, reforçando a sua presença na grande Lisboa. A CBRE está a desenvolver um trabalho de tenant rep com a Sports Direct, apoiando o processo de expansão em Portugal e nalguns países da Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização.”
“Este local responde por completo ao que se pretendia e estamos seguros que tanto a Sports Direct como o Dolce Vita Tejo ficarão satisfeitos com esta colocação”, conclui Carlos Récio.
Segundo Duarte Cruz, da Chamartin, promotora do Dolce Vita Tejo, “A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo, enquanto local de eleição para a população da grande Lisboa.”