CBRE coloca Sports Direct no Dolce Vita Tejo
“A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo”

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja da Sports Direct no Dolce Vita Tejo. A cadeia de artigos de desporto britânica conta com um espaço de cerca de 2.000 m2.
Em comunicado de imprensa a CBRE salienta que a Sports Direct apostou recentemente na expansão da sua marca no mercado português e que está vocacionada para o segmento jovem, apresentando as últimas tendências da moda desportiva.
Segundo Rodolfo Carvalho, responsável da Sports Direct, “estamos muito empenhados na expansão da nossa marca em Portugal. A associação da Sports Direct a um espaço de grande consumo de retalho como o Dolce Vita Tejo abre boas perspectivas para o futuro.”
Já Carlos Récio, director do departamento de agência de retail da CBRE, salienta que “esta é mais uma colocação da Sports Direct que vai de encontro ao plano de expansão da marca, reforçando a sua presença na grande Lisboa. A CBRE está a desenvolver um trabalho de tenant rep com a Sports Direct, apoiando o processo de expansão em Portugal e nalguns países da Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização.”
“Este local responde por completo ao que se pretendia e estamos seguros que tanto a Sports Direct como o Dolce Vita Tejo ficarão satisfeitos com esta colocação”, conclui Carlos Récio.
Segundo Duarte Cruz, da Chamartin, promotora do Dolce Vita Tejo, “A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo, enquanto local de eleição para a população da grande Lisboa.”