Ferrovial vai manter estradas de Sheffield por 2,4 mil milhões de euros
Com este contrato, a Ferrovial reforça a sua estratégia de internacionalização que lhe permitirá atingir 55% da facturação fora do mercado espanhol
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Os espanhóis da Ferrovial acabam de garantir a assinatura de um contrato avaliado em 2,4 mil milhões de euros com vista aos trabalhos de conservação de todas as infra-estruturas da cidade de Sheffield para os próximos 25 anos.
A empresa liderada por Rafael del Pino, que aposta fortemente no Reino Unido e que é já o seu principal mercado, mesmo além do mercado espanhol, vai assim ficar responsável pelos trabalhos de manutenção de 1900 quilómetros de estradas, 68 pontos de iluminação, 500 semáforos, 600 pontes, 2400 muros de contenção e 35 mil árvores existentes nas margens das estradas ali existentes.
Com este contrato, a Ferrovial reforça a sua estratégia de internacionalização que lhe permitirá atingir 55% da facturação fora do mercado espanhol. A companhia tinha já assinado um acordo similar em Birmingham, esse avaliado em 3,1 mil milhões de euros também por 25 anos.