Design Factory da RAR com nova estratégia de negócio
O conjunto de cinco especialistas que compõem a equipa do Design Factory compromete-se, através de um diagnóstico único, a desenhar “casas à medida”

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O Design Factory (DF), gabinete de design de interiores da RAR Imobiliária, está a avançar com uma nova estratégia de negócio, oferecendo os serviços ao público em geral. “Pioneiro em Portugal, o projecto foi criado com o intuito de apoiar exclusivamente os projectos da empresa imobiliária”.
“A experiência adquirida nos empreendimentos da RAR Imobiliária foi conciliada com o desenvolvimento de projectos de remodelação das instalações de todas as empresas do Grupo RAR. A abordagem do Design Factory nos diferentes espaços fez com que o gabinete começasse a receber solicitações de clientes e empresas externas para trabalhos altamente personalizados de design de interiores e decoração”, revela a RAR em comunicado de imprensa.
O conjunto de cinco especialistas que compõem a equipa do Design Factory compromete-se, através de um diagnóstico único, a desenhar “casas à medida” e melhorar a qualidade de vida de cada cliente. Para o efeito, “são estudadas e analisadas, em pormenor, as necessidades dos interessados, de forma a serem apresentados projectos adaptados à realidade”.
O Design Factory está também apto a actuar na área empresarial, assegura a mesma fonte, e nos mais variados sectores – desde restauração, hotelaria, sedes de empresas, etc –, “criando novas vivências em espaços que vão ao encontro do posicionamento de cada entidade”.
“A fábrica de ideias tem como intuito investigar minuciosamente o conceito de habitar no futuro, apresentando as mais recentes e inovadoras tendências na área do imobiliário. Desta forma, são projectadas soluções integradas de sustentabilidade fundamentadas no design e na inovação”.