Cushman & Wakefield coloca Blanco no Chiado
A nova loja, com inauguração marcada para dia 3 de Junho, conta com 620 m2 e está localizada na esquina da Rua Garrett com a Rua Ivens
Ana Rita Sevilha
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a colocação da nova flagship store da marca de vestuário Blanco no Chiado, em Lisboa.
A nova loja, com inauguração marcada para dia 3 de Junho, conta com 620 m2 e está localizada na esquina da Rua Garrett com a Rua Ivens. Esta é a primeira loja da Blanco nesta zona emblemática de Lisboa, e será também a primeira flagship store da marca em Portugal.
A Blanco, de origem espanhola, é uma empresa especializada em design, produção, distribuição e comercialização de vestuário e acessórios para mulher e homem, dirigida a um público jovem. A marca conta já com mais de 190 lojas em vários países, das quais 10 são em Portugal, incluindo já a nova abertura do Chiado.
Neste negócio a Cushman & Wakefield actuou em nome do grupo Regojo, proprietários da referida loja. A consultora foi também responsável pela colocação da loja da marca no LeiriaShopping no ano passado, negócio em que actuou em nome do promotor do centro comercial, a Sonae Sierra.
Segundo Isabella Jurado-Blanco, Associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield em Portugal, “O Chiado é a localização perfeita para a flagship store da Blanco, uma vez que é a zona mais trendy, jovem e cosmopolita da capital, o que reflecte todos os valores e roupa da marca”.