ASCII Kolor stitching | 3 pictures | Size: 10454 x 6206 | FOV: 119.21 x 90.66 ~ 0.97 | RMS: 3.23 | Lens: Standard | Projection: Planar | Color: LDR […]
RAR Imobiliária conclui construção do Edifício do Parque
O Edifício do Parque “prima pelas preocupações ambientais e de sustentabilidade”

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Empreendimento de luxo é o primeiro, em Portugal, a receber certificação ao nível da qualidade técnica da construção e da sustentabilidade
A RAR Imobiliária, promotora imobiliária pertencente ao Grupo RAR, concluiu a construção do seu mais recente projecto, o Edifício do Parque.
Localizado junto ao Parque da Cidade do Porto, e com vistas privilegiadas para as praias de Matosinhos e da Foz do Douro, o empreendimento destaca-se por ser o primeiro, em Portugal, a receber certificação, tanto ao nível da qualidade técnica da construção como da sustentabilidade, concedida pelo Grupo SGS, anunciou a promotora em comunicado de imprensa.
Segundo a mesma fonte, o Edifício do Parque “prima pelas preocupações ambientais e de sustentabilidade, destacando-se, entre mais-valias, o sistema de aproveitamento das águas pluviais para limpeza das áreas comuns, os painéis solares para aquecimento das águas e o sistema de renovação do ar interior”.
O empreendimento, que tem a forma de um “U”, é composto por 117 fracções com tipologias entre T1 e T6+1 duplex, cujas áreas variam dos 85 aos 420 metros quadrados.
O Edifício do Parque possui “uma área jardinada com mais de 12 mil metros quadrados e um espaço de bem-estar, o Health Club do Terraço, para uso exclusivo dos condóminos. Situado na cobertura central do edifício, é composto por uma piscina coberta, uma área de solário exterior, um jacuzzi, dois balneários, uma sala polivalente, um ginásio e ainda um cozinha de apoio. O projecto arquitectónico é da autoria de Rogério Cavaca”.