CB Richard Ellis e Worx comercializam Edifício F do Alfrapark

Por a 16 de Novembro de 2010

A CB Richard Ellis e a Worx foram instruídas para comercializar, em regime de co-exclusividade, o Edifício F, do Alfrapark, localizado em Alfragide.

Este empreendimento tem cerca de 1.600 metros quadrados disponíveis, o que corresponde a 5% dos 35 mil metros quadrados de que o empreendimento dispõe. O Alfrapark é composto por nove edifícios e desenvolve-se em torno de uma área verde de 18 mil metros quadrados. O parque empresarial conta ainda com um centro multifuncional, preparado para a realização de reuniões.

O comunicado de imprensa das consultoras imobiliárias refere, como principais características deste complexo, o sistema de climatização a quatro tubos, o pavimento falso “tipo Nónio” e tecto falso metálico, micro-perfurado, com correcção acústica e iluminação incorporada, o sistema de segurança integrada e CCTV e a fachada com caixilharia de alumínio termo-lacado.

Segundo os responsáveis das duas consultoras, “o Alfrapark apresenta-se como o espaço indicado para qualquer empresa que pretenda instalar-se num local de qualidade e excelente imagem corporativa e beneficiando, simultaneamente, de características técnicas que tornam este empreendimento num dos mais procurados do Corredor Oeste”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *