Ascendi corrige irregularidades na A16
Empresa quer solucionar os condicionamentos de trânsito dos últimos dias

Pedro Luis Vieira
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Ascendi inicia hoje um conjunto de intervenções na auto-estrada A16 e que têm como objectivo corrigir as irregularidades verificadas na infra-estrutura e solucionar os condicionamentos de trânsito que têm surgido nos últimos dias.
De acordo com informação veiculada pela empresa, “a preocupação da Ascendi centrar-se-á na minimização dos impactos que estes trabalhos possam causar na fluidez da circulação automóvel, pelo que foi delineada uma intervenção programada, a ser executada com rigor e com a maior brevidade possível, privilegiando sempre a segurança do cliente”.
Neste sentido, entre 26 de Janeiro e 3 de Fevereiro está prevista a realização de trabalhos de correcção da pavimentação entre o Nó de Lourel (IC16/IC30) e o Nó da A5/IC30, enquanto que nos dias 26 e 27 de Janeiro eserão realizados trabalhos de correcção da pavimentação entre o Nó da Crel (IC18) e o Nó de Lourel (IC30).
Conforme explica a Ascendi, “a realização destes trabalhos implicará cortes de via, provocando condicionamentos de tráfego nas respectivas zonas”, sendo que, por forma a minimizar o impacto na circulação, estes trabalhos serão executados apenas entre as 21 e as 6 horas da manhã”.