JPS Group lança apartamentos da Herdade Real de Santiago
Depois de um pré-lançamento em planta com “um enorme sucesso de vendas”, devido à “grande procura por parte de famílias e investidores”, inicia-se agora o lançamento da primeira fase das primeiras 36 fracções nos edifícios Cabernet e Merlot

CONSTRUIR
Antas Da Cunha Ecija reforça área de Urbanismo e Ordenamento do Território
Calb e dstgroup assinam acordo nas áreas de serviços de reciclagem e projectos de armazenagem
Defesa reabilita 13 edifícios para criar habitações
Cleanwatts integra projecto internacional da Panasonic no Japão
Fundo da Arrow Global conclui processo de aquisição do Troia Resort
Weber lança solução para renovações rápidas de superfícies cerâmicas
Tomar: Património Cultural requalifica Convento de Cristo por 3,6M€
Metropolitano: Protecção Civil ‘chumba’ novas estações em Lisboa e no Porto
Sierra e CBRE IM investem 9 M€ em novo conceito gastronómico no Vasco da Gama
JPS Group lança apartamentos da Herdade Real de Santiago
A promotora JPS Group lançou a primeira fase de vendas dos apartamentos T1 e T2 do novo projecto residencial “Herdade Real de Santiago”, localizado em Pegões, no concelho do Montijo. Depois de um pré-lançamento em planta com “um enorme sucesso de vendas”, devido à “grande procura por parte de famílias e investidores”, inicia-se agora o lançamento da primeira fase das primeiras 36 fracções nos edifícios Cabernet e Merlot.
A Herdade Real de Santiago tem uma oferta total de 656 apartamentos, de tipologia T1 (a partir de 60 m²) e T2 (a partir de 85 m²), todos eles com amplas varandas, cozinha em open space totalmente equipada, com um lugar de garagem e uma arrecadação.
Localizado “estrategicamente” na Área Metropolitana de Lisboa, em Pegões, este empreendimento residencial oferece proximidade à ponte Vasco da Gama e ao novo aeroporto “Luís de Camões” em Alcochete. Será servido por infraestruturas de ponta como o TGV, uma nova ponte e acessos altamente convenientes à capital, permitindo uma mobilidade sustentável.
“Com estas novas infraestruturas, uma nova centralidade vai surgir a sul do Tejo, tornando a Herdade Real de Santiago uma excelente oportunidade de investimento, para investidores e compradores que valorizam um estilo de vida único e a segurança financeira do investimento”, indica João Sousa, CEO da JPS Group.
Este empreendimento disponibiliza, ainda, a tecnologia Smart Home da NOS, permitindo aos residentes usufruir de inovação, como de eficiência energética, sustentabilidade e segurança nas suas casas.
A Herdade Real de Santiago é o maior projecto da JPS Group, com cerca de 1.200 fracções, composta por villas, apartamentos e espaços comerciais, inserida em 45 hectares de terreno e rodeada de espaços verdes. Este novo empreendimento será construído em três fases e as obras estão previstas começar no final deste ano, com o custo total do investimento que ronda os 220 milhões de euros.
Actualmente, disponibiliza as últimas unidades da segunda fase de vendas, com uma oferta de Villas Arinto, Syrah e Alicante, com tipologias de V2 a V4, de design contemporâneo, elegantes e funcionais.
A Herdade Real de Santiago oferece um novo conceito de habitação, com elegância funcional e manutenção simplificada, que permite adotar um estilo de vida minimalista. Mais do que vender uma casa, pretende vender um “estilo de vida”, destinado a um público de múltiplas gerações, com uma proposta residencial exclusiva que abrange as necessidades e interesses de diferentes faixas etárias, onde o convívio entre as diferentes gerações vai ser potenciado.