HomeLovers Investment lança empreendimento “Casas do Sal”
HomeLovers Investment, subsidiária da imobiliária HomeLovers, lança Casas do Sal, em Alcácer do Sal, num investimento global de 8 milhões de euros. A gestão do empreendimento ficará a cargo da GuestReady (notícia actualizada)
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Localizado em Alcácer do Sal, o empreendimento Casas do Sal, compreende a construção de 23 moradias. A primeira fase de construção, correspondendo a 13 unidades V2+1, arranca no 1º semestre de 2025, com conclusão prevista até final de 2026. Numa segunda fase serão concluídas as restantes 10 townhouses (nove moradiasV3 e uma V1), ampliando as opções para investidores e residentes. O investimento global do projecto deverá rondar os 8 milhões de euros, divididos em 3 etapas de um ciclo global pensado para acontecer num período de até 5 anos com a aquisição dos dois lotes e desenvolvimento global dos projectos e dos licenciamentos (realizados nestes últimos dois anos) a consumir cerca de 10% do investimento global programado. O lançamento comercial, vendas, construção e pós-vendas da primeira fase (13 moradias V2), em curso nos próximos 24 meses, a consumir cerca de 40% do investimento global programado. Quatro milhões de euros é quanto custará o lançamento, construção e pós vendas da segunda fase do projecto.
Este é o primeiro de três empreendimentos que a HomeLovers Investment, subsidiária da imobiliária HomeLovers que conta já com 10 anos de actividade no mercado, tem em desenvolvimento na região.
A GuestReady ficará responsável por maximizar a rentabilidade das unidades, oferecendo soluções flexíveis e adaptadas aos perfis e objectivos dos futuros proprietários.
“Combinando a nossa larga experiência, aliamos assim a qualidade imobiliária a um serviço de gestão flexível, ideal para proprietários e investidores,” destaca Miguel Tilli, fundador da HomeLovers.
Apesar de acabadas de lançar, cerca de 25% das unidades já se encontram reservadas, destacando-se portugueses e norte-americanos entre os principais interessados. As Casas do Sal estão a atrair investidores, futuros proprietários de segunda residência ou até de habitação principal de quem procura mudar-se em breve para Portugal.
“Os nossos serviços ajustam-se às expectativas dos proprietários e investidores, quer daqueles que procuram exclusivamente retorno, quer dos que preferem um modelo mais flexível, combinando o uso pessoal da propriedade com a sua rentabilização nos períodos de maior procura”, explica João Vassalo, head of sales da GuestReady Portugal.
O projecto combina design contemporâneo e sofisticado com funcionalidade através de materiais nobres e localização privilegiada: a 4 minutos a pé do centro de Alcácer do Sal, o empreendimento oferece tranquilidade e um charme únicos numa zona repleta de serviços e dinamismo o ano todo, e a apenas 20 minutos da Comporta, apresenta-se como uma alternativa mais acessível perante o aumento de preços e de crescente interesse da região.