
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Após 34 edições, a BTL, até agora Bolsa de Turismo de Lisboa, passa a ser BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market. Promovida pela Fundação AIP, a BTL é uma montra de referência dos destinos nacionais e internacionais e a principal plataforma de compra de férias dos portugueses e o evento identitário do turismo em Portugal.
A marca evolui agora para uma identidade verbal mais alinhada com o compromisso que se começa a fazer sentir em todo o sector com um turismo de melhor qualidade, assente em valores como a sustentabilidade, autenticidade, inclusão e responsabilidade social. Uma identidade que reforça também o posicionamento internacional da BTL e que pretende aumentar a sua oferta B2B e B2C.
Para Dália Palma, gestora-coordenadora da feira, “A BTL reafirma o seu papel como um dos eventos de referência no panorama europeu, combinando uma oferta diversificada com um nível de qualidade que a diferencia e eleva no sector do turismo. É essa excelência que atrai, ano após ano, profissionais e visitantes de todo o mundo, com a ambição de continuar a promover experiências e oportunidades únicas tanto no mercado nacional como internacional”.
A 35ª edição da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, realiza-se de 12 a 16 de Março de 2025, na FIL – Parque das Nações.