CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Após 34 edições, a BTL, até agora Bolsa de Turismo de Lisboa, passa a ser BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market. Promovida pela Fundação AIP, a BTL é uma montra de referência dos destinos nacionais e internacionais e a principal plataforma de compra de férias dos portugueses e o evento identitário do turismo em Portugal.
A marca evolui agora para uma identidade verbal mais alinhada com o compromisso que se começa a fazer sentir em todo o sector com um turismo de melhor qualidade, assente em valores como a sustentabilidade, autenticidade, inclusão e responsabilidade social. Uma identidade que reforça também o posicionamento internacional da BTL e que pretende aumentar a sua oferta B2B e B2C.
Para Dália Palma, gestora-coordenadora da feira, “A BTL reafirma o seu papel como um dos eventos de referência no panorama europeu, combinando uma oferta diversificada com um nível de qualidade que a diferencia e eleva no sector do turismo. É essa excelência que atrai, ano após ano, profissionais e visitantes de todo o mundo, com a ambição de continuar a promover experiências e oportunidades únicas tanto no mercado nacional como internacional”.
A 35ª edição da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, realiza-se de 12 a 16 de Março de 2025, na FIL – Parque das Nações.